Polícia apreende 400 litros de combustível obtidos por estelionato em Cruzeiro do Sul (AC)

Investigação aponta uso de requisições falsas para obter combustível de forma fraudulenta

Uma operação conjunta da Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Investigação de Crimes Patrimoniais (NEPATRI), e da Polícia Militar, resultou na apreensão de aproximadamente **400 litros de combustível adquiridos por meio de estelionato em um posto de Cruzeiro do Sul, no Acre.  

Segundo as investigações, coordenadas pelo delegado do NEPATRI Jadson Santos, um indivíduo utilizou requisições supostamente falsas para retirar uma grande quantidade de combustível sem o devido pagamento.  

“É um criminoso audacioso, que, utilizando meios ardilosos, conseguiu enganar os funcionários do posto de combustível e subtrair uma expressiva quantidade de combustível”, declarou o delegado Jadson Santos.  

As autoridades informaram que as investigações seguem em andamento para identificar todos os envolvidos e calcular o prejuízo total causado pela fraude.

“As investigações estão no início, mas já avançadas. Parte do combustível subtraído de forma irregular foi recuperada. Os investigadores do NEPATRI, com apoio da Polícia Militar, conseguiram recuperar oito tambores contendo aproximadamente 400 litros de combustível no Porto do Wagner Sales”, finalizou o delegado.  

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e orienta que denúncias podem ser feitas anonimamente para auxiliar na identificação de outros possíveis envolvidos no esquema.  

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os candidatos que desejarem solicitar isenção da taxa de inscrição deverão fazer o pedido entre os dias 13 e 15 de junho.
Segundo Zequinha, é parte do compromisso da gestão municipal com o incentivo ao esporte e à valorização dos espaços públicos.
Do lado israelense, há três mortos e 80 feridos. Segundo o exército, as vítimas não conseguiram chegar até os abrigos.
Em Cruzeiro do Sul, esse número é ainda maior: 5.865 empresas operam sob o regime de incentivos das ALCs, e agora enfrentam impactos financeiros relevantes.
O prazo para saque vai até o dia 29 de dezembro de 2025.
Entre as capitais mais bem colocadas neste pilar, destaque para São Paulo (1º lugar), seguida por Florianópolis (2º) e Porto Alegre (3º).
As temperaturas devem variar entre 21°C nas primeiras horas do dia e atingir a máxima de 30°C à tarde.
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 5.
Não existem mais publicações para exibir.