Estudante de Rodrigues Alves pede ajuda para construção de ponte em bairro da cidade

A equipe do Juruá24horas entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Rodrigues Alves para entender as ações que estão sendo tomadas sobre a questão da infraestrutura

Um estudante do município de Rodrigues Alves, localizado no Acre, gravou um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda para a construção de uma ponte no Bairro Dário Pereira, na Rua Manoel Gomes. O jovem relatou as dificuldades que enfrenta diariamente para ir à escola, devido à falta de uma estrutura adequada para atravessar uma área constantemente alagada.

Em seu apelo, o estudante explicou: “A gente passa pra ir pra escola. Muitas vezes a gente cai e volta. E o sapato molha todo”. Ele também comentou que, apesar de tentativas anteriores de improvisar pontes, a água leva as construções, deixando os moradores e estudantes na mesma situação precária. “Já fizemos uns quatro pontes aqui, só que a água leva, é tudo improvisado. Aí, nós viemos para a escola todo dia por aqui. Quem quiser ajudar, a gente agradece”, completou o jovem.

A equipe do Juruá24horas entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Rodrigues Alves para entender as ações que estão sendo tomadas sobre a questão da infraestrutura no bairro.

Nota de Esclarecimento da Prefeitura

A prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da assessoria de comunicação, informou que o Bairro Dário Pereira é uma área em desenvolvimento, parte do processo de expansão do município. A nota destaca que, apesar de algumas dificuldades relacionadas à infraestrutura, o bairro não está isolado, pois conta com várias vias de acesso que garantem a circulação e a integração com outras regiões.

Ainda segundo a nota, a prefeitura já incluiu no planejamento de obras ações para melhorar as condições do bairro, com intervenções previstas para ocorrer no início do período de estiagem. Essas ações visam a melhoria das condições de infraestrutura e dos serviços no local, beneficiando tanto os moradores quanto os estudantes da região.

A prefeitura agradeceu a compreensão dos moradores e reforçou que está trabalhando para resolver as demandas da comunidade.


vídeo:

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.