Prefeito em Exercício Cleiber Kaxinawá participa da primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Jordão

Durante a sessão, Cleiber Kaxinawá destacou a importância do diálogo entre os poderes para garantir avanços nas políticas públicas do município.

Na manhã de terça-feira (18), o prefeito em exercício de Jordão, Cleiber Kaxinawá, esteve presente na Câmara Municipal para acompanhar a primeira sessão do ano legislativo de 2025. A presença do gestor reforça a importância da parceria entre o Executivo e o Legislativo para o desenvolvimento do município.

A sessão marcou o início dos trabalhos da nova legislatura, com os vereadores eleitos para o período de 2025 a 2028 assumindo oficialmente seus cargos. A composição da Câmara Municipal de Jordão conta com os seguintes parlamentares:

• Eronildo Marçal (PP)

• Laura Yslen (PP)

• Txai Shane Hunikui (REPUBLICANOS)

• Oscar Sérgio (PDT)

• Fernando Muniz (PDT)

• Rosileide Farias (PV)

• James Arcênio (PP)

• Ismael Kaxinawá (REPUBLICANOS)

• Marcelo Mendonça (PP)

Devido a uma viagem para tratamento de saúde do presidente eleito da Casa, vereador Marcelo Mendonça (PP), a presidência da sessão ficou sob responsabilidade da presidente interina Rosileide Farias  (PV).

Durante a sessão, Cleiber Kaxinawá destacou a importância do diálogo entre os poderes para garantir avanços nas políticas públicas do município. “Estamos iniciando mais um ano de desafios e conquistas para Jordão. A parceria entre a Prefeitura e a Câmara é essencial para que possamos atender às demandas da população e promover melhorias em diversas áreas”, afirmou o prefeito em exercício.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Defesa Civil monitora a situação e realiza visitas às áreas atingidas
O Bolsa Família também paga um acréscimo de R$ 50 a famílias com gestantes e filhos de 7 a 18 anos e outro, de R$ 150, a famílias com crianças
A deputada federal e ex-presidente do PT assumiu o cargo no lugar de Alexandre Padilha, transferido para o Ministério da Saúde após demissão de Nísia Trindade.
Outros 6% confiam pouco ou nada no governador, enquanto 26% dizem confiar mais ou menos.
Enquanto isso, 8% veem o desempenho da gestão petista como regular e 4% como positivo.
Em dezembro de 2024, a avaliação positiva totalizava 41%.
O levantamento, baseado no Índice de Qualidade do Ar (IQAr), aponta que 60% dos municípios com os piores níveis de poluição estão na Região Norte.
Proposta foi aprovada por 347 votos favoráveis e 114 contrários. O texto foi articulado pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP).
Não existem mais publicações para exibir.