Menina de 11 anos desaparece em Cruzeiro do Sul, e família pede ajuda

Em conversa com a equipe site Juruá24Horas, uma prima da garota relatou o desaparecimento e reforçou o apelo da família

A menina Isabely Cristina, de 11 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira, 31 de março, na cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A família segue em busca de informações sobre seu paradeiro e pede a ajuda da população para localizá-la.

Segundo relatos, Isabely foi vista pela última vez no bairro da Várzea. Testemunhas informaram que ela esteve na rua Alita, na casa de uma colega de escola, onde brincou com a filha da dona da residência. De acordo com essas informações, a menina teria dito que voltaria para casa, mas não foi mais vista desde então.

A equipe do site Juruá24Horas conversou com uma prima da garota, que relatou o desaparecimento e informou que, na manhã desta terça-feira (1), a família esteve na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul para registrar um boletim de ocorrência sobre o sumiço da criança.

A família está desesperada e pede a colaboração da população. Quem tiver qualquer informação sobre Isabely pode entrar em contato pelo telefone (68) 99600-6604.

A participação da comunidade é essencial para ajudar a encontrá-la.

jurua24horas

Veja também

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Não existem mais publicações para exibir.