Instabilidade marca a terça-feira em Cruzeiro do Sul, com sol, calor e chance de chuvas localizadas

A chance de temporais é baixa. A umidade relativa do ar varia de 45% a 55% à tarde e pode chegar a 100% nas primeiras horas do dia.

Nesta terça-feira, 15, o tempo será instável em boa parte da região Norte e Centro-Oeste do país, além de áreas da Bolívia e do Peru. A previsão indica sol entre nuvens e chuvas pontuais, que podem ser fortes em alguns pontos, especialmente nas regiões sul e sudoeste do Amazonas, centro-sul e leste de Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Rondônia e Acre. O mesmo panorama se estende às planícies bolivianas e à região de selva do Peru.

No estado do Acre, o tempo permanece quente em todas as regiões, com variações entre céu parcialmente nublado e possibilidade de pancadas de chuva em pontos isolados.

Nas microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, terão sol predominante, com aumento de nuvens ao longo do dia e possibilidade de chuvas pontuais. A chance de temporais é baixa. A umidade relativa do ar varia de 45% a 55% à tarde e pode chegar a 100% nas primeiras horas do dia. Os ventos devem soprar de forma leve, vindo principalmente do norte, com variações de noroeste e nordeste.

Nas microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, também terão um dia de sol e calor, com possibilidade média de chuvas fortes e localizadas. A umidade do ar à tarde varia entre 50% e 60%, com máximas de até 100% ao amanhecer. Os ventos seguem calmos, com direção predominante do norte e variações do noroeste e nordeste.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A decisão foi tomada no último dia 8 de abril, após o processo ser retirado de pauta. Ainda não há nova data definida para o julgamento do mérito.
Os moradores denunciam ações truculentas por parte do ICMBIO do Amazonas, com multas superiores a R$ 200 mil, destruição de casas e maquinários de pequenos produtores da agricultura familiar.
Os dados foram divulgados nesta segunda-feira, 14, pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC).
As informações constam do painel interativo da agência reguladora, alimentado a partir de dados fornecidos pelas distribuidoras de energia.
O levantamento, realizado nos dias 24 e 25 de março de 2025 com 402 pessoas economicamente ativas, revela que 66,9% dos entrevistados estão endividados.
O crescimento se destaca em meio a uma tendência de retração no Brasil, onde as vendas caíram 1,6% no varejo físico e 12,8% no digital.
Aproveitando a presença no município, a Defensoria realizou um mutirão de atendimentos nas áreas de Família e Registros Públicos
De acordo com o delegado, Alex cometeu pelo menos dois furtos durante a tarde da própria segunda-feira
Não existem mais publicações para exibir.