Inmet emite alertas de chuvas intensas para o Acre nesta quinta

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta quinta-feira, 17, para o Acre devido à previsão de chuvas intensas nas próximas horas. O estado está sob aviso amarelo,

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta quinta-feira, 17, para o Acre devido à previsão de chuvas intensas nas próximas horas. O estado está sob aviso amarelo, que indica perigo potencial, com precipitações previstas de 20 a 30 milímetros por hora, podendo chegar até 50 milímetros ao longo do dia.

O aviso amarelo também se estende a outros estados, como Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Tocantins, Amazonas, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Rondônia, afetando uma grande área do Brasil.

Já em estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, foi emitido o alerta laranja, que prevê chuvas mais intensas, de 30 a 60 milímetros por hora, com risco elevado de transtornos.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o calendário oficial do governo do Acre, publicado em dezembro do ano passado, tanto os órgãos estaduais quanto os municipais terão suspensão das atividades durante esse período.
No total, 5,3 milhões de famílias em todo o Brasil serão beneficiadas, o que representa cerca de 16,56 milhões de pessoas, com um investimento federal de R$ 580,46 milhões.
O curso é oferecido em regime modular e integral, e busca fortalecer a formação superior indígena com ênfase na valorização das línguas, saberes tradicionais e projetos comunitários.
Além do benefício mínimo, há o pagamento de três adicionais.
Um dos detentos aprovados, tem 53 anos de idade e uma pena de 22 anos para cumprir.
Os ventos devem soprar de forma leve, com direção norte e variações de noroeste e nordeste.
A versatilidade do pescado é comprovada na Feira, onde os pescadores e a população podem aprender como defumar e fazer iguarias com peixe.
A avaliação considera, entre outros pontos, a eficiência da gestão pública, a promoção de justiça social e os esforços de preservação ambiental.
Não existem mais publicações para exibir.