Homem é preso por suspeita de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva em Cruzeiro do Sul 

O caso ocorreu nesta quarta-feira, 16.


Um homem, identificado como E.N.A., suspeito de cometer lesão corporal dolosa  no contexto de violência doméstica e descumprir medida protetiva de urgência anteriormente decretada pela Justiça, foi preso pela Polícia Civil do Acre (PCAC) em Cruzeiro do Sul. O caso ocorreu nesta quarta-feira, 16.

A prisão foi realizada na comunidade do Rio Liberdade, zona rural de Cruzeiro do Sul, após diligências conduzidas pelos agentes da DEAM. O homem foi localizado e detido em flagrante, sendo imediatamente conduzido à delegacia local para os procedimentos cabíveis.

De acordo com a delegada responsável pela DEAM, a atuação célere da equipe demonstra o comprometimento da Polícia Civil no combate à violência contra a mulher e no cumprimento das decisões judiciais de proteção às vítimas.

O preso encontra-se à disposição da Justiça e deve responder pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha, que garante mecanismos de proteção e amparo às mulheres em situação de violência doméstica.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima e sigilosa por meio do número 181, e que a instituição seguirá firme na missão de proteger e garantir os direitos das mulheres em todo o estado.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A Semana Santa, especialmente na quinta e sexta-feira, ainda é marcada por momentos de reflexão, silêncio e fé para muitas famílias da região.
Segundo a moradora, o animal foi encontrado por sua filha por volta das 7h, quando ela abriu a porta de casa e se deparou com a preguiça tentando passar por
De acordo com Pedro Henrique Melo Costa, coordenador da Energisa no Vale do Juruá, a obra será feita nos dois dias entre 8h e 9h da manhã.
Número representa mais de 10 vezes o total de vagas ofertadas; inscrições seguem até 5 de maio pelo site do Detran-AC.
Imunizantes serão aplicados em 597 escolas públicas e nos postos de saúde; objetivo é ampliar cobertura vacinal entre crianças e adolescentes.
O caso foi registrado como violência doméstica e está sendo acompanhado pela polícia civil.
De acordo com o calendário oficial do governo do Acre, publicado em dezembro do ano passado, tanto os órgãos estaduais quanto os municipais terão suspensão das atividades durante esse período.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta quinta-feira, 17, para o Acre devido à previsão de chuvas intensas nas próximas horas. O estado está sob aviso amarelo,

Não existem mais publicações para exibir.