Bicho-preguiça é resgatado pelos Bombeiros em janela de casa, em Mâncio Lima

Segundo a moradora, o animal foi encontrado por sua filha por volta das 7h, quando ela abriu a porta de casa e se deparou com a preguiça tentando passar por

Na quarta-feira, 16 de abril, um bicho-preguiça foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no quintal de uma residência localizada na Rua Silênio, no bairro Guarani, em Mâncio Lima.

Segundo a moradora, o animal foi encontrado por sua filha por volta das 7h, quando ela abriu a porta de casa e se deparou com a preguiça tentando passar por uma brecha na grade. O animal chegou a ficar preso pela cintura, mas conseguiu atravessar e permaneceu no local até a chegada da equipe de resgate.

Preocupada com o bem-estar da preguiça e com a segurança da família, a moradora acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou em cerca de 30 minutos. A operação foi realizada com cuidado e o animal, que estava em boas condições, foi levado e solto em uma área de mata, distante da zona urbana.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com Pedro Henrique Melo Costa, coordenador da Energisa no Vale do Juruá, a obra será feita nos dois dias entre 8h e 9h da manhã.
Número representa mais de 10 vezes o total de vagas ofertadas; inscrições seguem até 5 de maio pelo site do Detran-AC.
Imunizantes serão aplicados em 597 escolas públicas e nos postos de saúde; objetivo é ampliar cobertura vacinal entre crianças e adolescentes.
O caso foi registrado como violência doméstica e está sendo acompanhado pela polícia civil.
De acordo com o calendário oficial do governo do Acre, publicado em dezembro do ano passado, tanto os órgãos estaduais quanto os municipais terão suspensão das atividades durante esse período.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta quinta-feira, 17, para o Acre devido à previsão de chuvas intensas nas próximas horas. O estado está sob aviso amarelo,

No total, 5,3 milhões de famílias em todo o Brasil serão beneficiadas, o que representa cerca de 16,56 milhões de pessoas, com um investimento federal de R$ 580,46 milhões.
Não existem mais publicações para exibir.