Semana começa com alerta de chuvas intensas em todo o Norte do país, segundo o Inmet

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A semana começa com mais um dia de tempo instável no Norte do país. Nesta segunda-feira (21), a previsão é de pancadas de chuva em todos os estados da região, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O Inmet emitiu um alerta de perigo para chuvas intensas, com volumes que podem chegar a 100 milímetros por dia. As áreas afetadas incluem a Região Metropolitana de Belém, Marajó, Baixo Amazonas, além do Nordeste, Sudeste e Sudoeste Paraense. Também estão sob alerta o Norte e Sul de Roraima; Centro, Norte e Sudoeste do Amazonas; Norte e Sul do Amapá; e a região Ocidental do Tocantins.

Em relação às temperaturas, as mínimas ficam em torno de 23°C em Palmas (TO), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC), e de 24°C em Macapá (AP) e Manaus (AM). Já as máximas podem alcançar 30°C em Belém (PA) e 32°C em Boa Vista (RR).

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A motocicleta utilizada na corrida e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.
F.C. foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A lista de ocupantes do trono é um tanto inconsistente.
O caso foi inicialmente denunciado pela família da menor a uma conselheira tutelar da cidade.
Chave PIX: (68) 99236-1537 — Emerson Batista.
Ao chegar, os policiais encontraram o suspeito ainda dentro do estabelecimento, com um objeto perfurocortante nas mãos, compatível com ferramentas utilizadas para cortar fios de cobre.
O crime foi identificado durante patrulhamento nas proximidades de outra loja de calçados, quando os policiais avistaram um homem em fuga carregando diversas peças de vestuário.
Sua luta pela liberdade, no entanto, custou caro: foi preso, condenado à morte e enforcado no dia 21 de abril de 1792, no Rio de Janeiro.
Não existem mais publicações para exibir.