Polícia Militar recupera roupas furtadas e prende suspeito de arrombamento no centro de Cruzeiro do Sul

O crime foi identificado durante patrulhamento nas proximidades de outra loja de calçados, quando os policiais avistaram um homem em fuga carregando diversas peças de vestuário.

Uma ação rápida da Rádio Patrulha do 6° Batalhão da Polícia Militar resultou na recuperação de dezenas de peças de roupas furtadas de uma loja, localizada no centro de Cruzeiro do Sul. O crime foi identificado durante patrulhamento nas proximidades de outra loja de calçados, quando os policiais avistaram um homem em fuga carregando diversas peças de vestuário.

Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito abandonou os produtos e fugiu em direção ao bairro da Lagoa. Durante a averiguação, os militares constataram que as roupas haviam sido furtadas de loja de roupas, que apresentava sinais claros de arrombamento, como uma porta de vidro quebrada e prateleiras reviradas.

Com o apoio das imagens de segurança, os policiais conseguiram identificar características dos envolvidos no crime. Em nova ronda na região, um dos suspeitos foi localizado nas imediações de hotel no centro da cidade, vestindo roupas semelhantes às registradas pelas câmeras no momento da ação criminosa.

O indivíduo, já conhecido da polícia por prática semelhante, foi abordado e encaminhado à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Durante a ação, também foi apreendido um pé de cabra utilizado no arrombamento.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ao chegar, os policiais encontraram o suspeito ainda dentro do estabelecimento, com um objeto perfurocortante nas mãos, compatível com ferramentas utilizadas para cortar fios de cobre.
Sua luta pela liberdade, no entanto, custou caro: foi preso, condenado à morte e enforcado no dia 21 de abril de 1792, no Rio de Janeiro.
Durante o encontro, conversaram sobre fé, injustiças, meio ambiente, povos indígenas, Amazônia e Chico Mendes.
De acordo com a apuração do portal, a decisão teria sido tomada após Bella Campos alegar que ainda está muito abalada emocionalmente por conta dos desentendimentos com o Cauã.
A causa da morte não foi informada. Cristina é filha do sociólogo Sérgio Buarque de Holanda e irmã de Chico Buarque.
As condições climáticas devem atingir todas as microrregiões do estado, incluindo tanto o leste e sul quanto o centro e oeste acreano.
Lula ressaltou que Francisco viveu e propagou valores como o amor, a tolerância e a solidariedade.
Em entrevista concedida à emissora italiana RAI, há dois anos, Francisco foi questionado sobre quem considerava o maior jogador da Argentina: Lionel Messi ou Diego Maradona. A resposta, no entanto,
Não existem mais publicações para exibir.