Em Cruzeiro do Sul, ação conjunta das policias resgata 4 pessoas que seriam executadas.

Na noite da última quinta-feira, 7, a Polícia Militar registrou um homicídio na região do Ramal 2, na BR-364, em Cruzeiro do Sul. A vítima, conhecida por Vitor, foi assassinada

Na noite da última quinta-feira, 7, a Polícia Militar registrou um homicídio na região do Ramal 2, na BR-364, em Cruzeiro do Sul.

A vítima, conhecida por Vitor, foi assassinada com vários golpes de faca e terçado.

Nesta terça-feira, 12, homens do Grupo Especial de Fronteira, Gefron, e polícia civil interceptaram um grupo de criminosos armados que haviam sequestrado os possíveis autores no homicídio no Ramal 2, afim de executá-los.

Segundo informações extraoficiais, ao menos quatro pessoas estariam sob poder dos criminosos. Os sequestrados seriam levados a uma região de mata onde seriam executados.

As mortes seriam uma retaliação (vingança), ao assassinato de Vitor, morador do ramal de 2 que foi morto na semana passada.

Além de prender o grupo criminoso, os agentes de segurança conseguiram apreender várias armas de fogo.

Matéria em atualização

 

 

RELEMBRE O CASO

Em Cruzeiro do Sul, homem é morto com golpes de faca e terçado(facão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.