Ifac nomeia novos professores efetivos para o quadro docente da instituição

Os profissionais foram nomeados para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com regime de dedicação exclusiva e carga horária de 40 horas semanais.

Foto: Assessoria/Ifac

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac) oficializou, por meio da Portaria de Pessoal nº 438, publicada nesta terça-feira, 22, no Diário Oficial da União (DOU), a nomeação de novos docentes aprovados no concurso público regido pelo Edital Ifac nº 01/2023.

Os profissionais foram nomeados para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com regime de dedicação exclusiva e carga horária de 40 horas semanais.

A portaria, assinada pelo reitor Fábio Storch de Oliveira e publicada no Diário Oficial da União (DOU), estabelece que os nomeados terão o prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data de publicação, para tomar posse. Caso contrário, a nomeação será tornada sem efeito, conforme prevê a Lei nº 8.112/1990.

Veja a lista AQUI

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os servidores que forem convocados para o trabalho nesta data estarão dispensados de qualquer compensação de horário.
Por volta das 10h20, o Ibovespa recuava 0,60%, aos 128.878,55 pontos.
Para 2026, a projeção da inflação foi mantida em 4,5%. Para 2027 e 2028, as previsões são de 4% e 3,8%, respectivamente.
Segundo o BNDES, o edital tem como objetivo selecionar parceiros executores para promover ações de fortalecimento institucional nos estados da região Norte — Pará, Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Rondônia, Roraima
No caso do matrimônio, um tema fundamental para a Igreja Católica e que já gerou divisões ao longo da história, a situação não foi diferente. Embora condenasse o divórcio, Francisco
Treinador, que admitiu conversas com o Timão, disse que precisa cuidar da saúde física e mental
A sessão está prevista para começar às 9h30 e deve ter uma pausa para o almoço. Às 14h, o julgamento recomeça.
A cerimônia segue as indicações estabelecidas no Ordo Exsequiarum Romani Pontificis, documento que rege os ritos funerários do Pontífice Romano.
Não existem mais publicações para exibir.