Após seis anos foragido, acusado de homicídio é preso em Tarauacá

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia-Geral de Tarauacá, em cumprimento a um mandado expedido em 2018.

A Polícia Civil do Acre prendeu, na última segunda-feira (28), um homem identificado pelas iniciais J.B.F., conhecido como “João Uru”, acusado de homicídio qualificado. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia-Geral de Tarauacá, em cumprimento a um mandado expedido em 2018.

O crime aconteceu no alto Rio Muru, no seringal Vitória Velha, e desde então o suspeito estava foragido. Considerado um dos alvos prioritários da polícia na região, João Uru foi localizado após um trabalho de inteligência e monitoramento que durou seis anos.

O delegado José Ronério, responsável pela investigação, destacou o esforço da equipe para localizar o acusado.
“Essa captura demonstra o comprometimento da Polícia Civil com a elucidação dos crimes graves e a responsabilização dos autores. Mesmo após anos, não deixamos de buscar justiça para as vítimas e seus familiares,” afirmou.

João Uru passou por audiência de custódia nesta terça-feira (29), e o Judiciário decidiu pela manutenção da sua prisão preventiva. Ele permanece à disposição da Justiça no sistema prisional do Estado.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Músicos de Cruzeiro do Sul e Rio Branco, se encontram para celebrar música autoral, que vai do samba ao rock, da black music ao regional.
Nas imagens, é possível ouvir a narração de um morador que registra a cena e informa que o incêndio teve início de forma repentina. As chamas se alastraram rapidamente, provocando
De acordo com o Capitão Thales Campos, subcomandante do 6º Batalhão da PM no Juruá, a guarnição foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de encontro de cadáver.
De acordo com informações repassadas à reportagem, momentos antes da colisão, Márcio teria sofrido uma súbita elevação da pressão arterial, o que provocou um breve apagão.
Manoel tem um propósito que carrega com fé e determinação, evangelizar pelas ruas, igrejas e praças do Brasil, compartilhando a história de transformação que viveu após um passado marcado pelo
Apesar do impacto, o motociclista não sofreu ferimentos graves.
As inscrições vão ocorrer até 2 de maio, das 8h às 15h, na área urbana e rural do município de Feijó.
A colisão foi traseira e envolveu um carro conduzido por um vendedor de Rio Branco que faz vendas na região e estava indo para Mâncio Lima.
Não existem mais publicações para exibir.