Mulher é flagrada atirando pedras contra sede da Polícia Militar em Jordão

Não há informações sobre os motivos que levaram à ação, nem se a autora foi detida após o incidente.

Uma mulher foi flagrada atirando pedras contra a sede da Polícia Militar no município de Jordão. O ato de vandalismo chamou a atenção. 

Até o momento, a identidade da mulher ainda não foi confirmada pelas autoridades. Não há informações sobre os motivos que levaram à ação, nem se a autora foi detida após o incidente.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Todos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário de Rio Branco e estão à disposição da Justiça.
Em clima descontraído e sem economizar nas surpresas, o governador do Acre, Gladson Cameli, revelou na noite desta quarta-feira (30) uma das atrações mais aguardadas para a Expoacre 2025.
Durante os shows, um homem não identificado agrediu um segurança do evento, foi contido e levado para um posto policial instalado no Centro.
Segundo o comunicado, o volume de chuva pode variar entre 20 e 30 milímetros por hora, ou alcançar até 50 milímetros por dia, com ventos intensos entre 40 e 60
Os dados são do meteorologista, Davi Friale, do Portal O Tempo Aqui.
O evento contará com competição de som automotivo, carros rebaixados e a categoria Grau de Rua, que envolve manobras radicais com motos.
A programação se estenderá até junho, contemplando as modalidades coletivas quanto as individuais e em duplas.
A Associação atua junto às mulheres as cis e trans encarceradas no Acre desde 2021 nos presídios de Cruzeiro do Sul e Tarauacá.
Não existem mais publicações para exibir.