Bombeiros concluem parte da perícia de incêndio em automotiva de Cruzeiro do Sul

O incêndio destruiu 8 veículos, causando um prejuízo de mais de R$ 1 milhão. No local havia caminhonetes e carros de passeio, em conserto e manutenção.

O Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul concluiu parte da perícia sobre o incêndio que atingiu a Super Centro Automotivo e a Fiat no dia 8 de abril, no bairro da AABB. O laudo pericial será finalizado na segunda-feira, 12. A informação foi confirmada pelo comandante da corporação, coronel Charles André, ao ac24horas.

“A perita finalizou o da Fiat, que foi em decorrência do outro incêndio, ou seja, teve uma interferência indireta. E é de ambiente externo. E aí a outra, onde realmente iniciou o incêndio, que no caso foi a oficina, ela finaliza na segunda-feira”, relatou o comandante à reportagem.

“Na realidade, nós temos que passar o laudo primeiro para o proprietário e ele poderá expor o resultado”, concluiu.

Prejuízo

O incêndio destruiu 8 veículos, causando um prejuízo de mais de R$ 1 milhão. No local havia caminhonetes e carros de passeio, em conserto e manutenção. O prejuízo poderia ser maior, segundo a subcomandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, tenente Danyela Marques, se os Bombeiros, PMs e outras equipes que estavam no local não tivessem agido no combate ao fogo ao mesmo tempo, retirando os carros de dentro da loja.

“O Corpo de Bombeiros conseguiu salvaguardar 21 veículos que estavam dentro do prédio e os que estavam no entorno”, relatou a tenente.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mailza, que vai comandar o governo com saída de Gladson Camelí do cargo, tem sido cuidadosa na construção de uma aliança que garanta musculatura eleitoral e, claro, governabilidade.
A iniciativa, coordenada pela Secretaria Municipal de Obras, busca manter os bairros limpos, organizados e protegidos contra agentes transmissores de doenças, como o mosquito da dengue.
A mobilização deverá paralisar os serviços não urgentes, ou seja, apenas as consultas ambulatoriais e as cirurgias eletivas (procedimentos operatórios que podem ser reagendados).
De acordo com o presidente, o valor será depositado na mesma conta em que o aposentado ou pensionista recebe o benefício previdenciário regularmente.
A corrida para suceder Francisco, que morreu no mês passado, é vista como muito aberta.
As informações são do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam).
Ao todo, 100 propostas serão usadas como base para políticas públicas como a atualização da Política Nacional sobre Mudança do Clima e a construção do Plano Clima.
Não existem mais publicações para exibir.