Tempo abafado e com chuvas isoladas marca esta sexta-feira em Cruzeiro do Sul 

O clima será marcado por sol entre nuvens e possibilidade de chuvas pontuais, em geral de curta duração, mas que podem vir acompanhadas de temporais em algumas áreas.


A previsão do tempo para esta sexta-feira, 9, indica predominância de calor e abafamento em grande parte da região Norte do país e áreas vizinhas da Bolívia e Peru. O clima será marcado por sol entre nuvens e possibilidade de chuvas pontuais, em geral de curta duração, mas que podem vir acompanhadas de temporais em algumas áreas.

No Acre, o calor e a sensação de abafamento devem persistir ao longo do dia. No leste e sul do estado, que abrange as microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, o tempo será quente, com presença de sol e nuvens. Há chance de chuvas rápidas e isoladas, mas a probabilidade de eventos mais intensos é baixa. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 50% durante a tarde, chegando a 100% nas primeiras horas do dia. Os ventos sopram fracos, vindos do norte e com variações de noroeste e nordeste.

No centro e oeste acreano, onde estão localizadas cidades como Tarauacá e Cruzeiro do Sul, a previsão é semelhante. O tempo segue quente, com sol, nuvens e possibilidade de chuvas pontuais e rápidas. A umidade mínima prevista fica entre 50% e 60% à tarde, e a máxima alcança entre 90% e 100% no amanhecer. Os ventos permanecem fracos e calmos, soprando predominantemente do norte.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de 3 mil estudantes do ensino médio participaram das atividades, que envolveram provas de lógica, tecnologia, conhecimentos gerais, desafios digitais e campeonatos de games, promovendo o raciocínio, a criatividade
O aviso, válido até as 10h da segunda-feira (16), aponta chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos, que podem chegar de 40 a
A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 5.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Federal (PF) e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para confirmar as prisões mencionadas.
O número de mortos subiu para 10, segundo informações da mídia local e dos serviços de emergência.
O ICMBio reafirmou que continuará atuando com rigor, em parceria com órgãos de segurança e justiça, para garantir a proteção da reserva e combater qualquer prática ilegal na região.
Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo desde 2008, Davi construiu sua carreira pautado pela ética, profissionalismo e compromisso com a verdade.
Os interessados poderão apresentar seus recursos entre 8h do dia 16 até às 21h59 do dia 17 de junho, pelo link disponibilizado no site da banca.
Não existem mais publicações para exibir.