Tempo abafado e com chuvas isoladas marca esta sexta-feira em Cruzeiro do Sul 

O clima será marcado por sol entre nuvens e possibilidade de chuvas pontuais, em geral de curta duração, mas que podem vir acompanhadas de temporais em algumas áreas.


A previsão do tempo para esta sexta-feira, 9, indica predominância de calor e abafamento em grande parte da região Norte do país e áreas vizinhas da Bolívia e Peru. O clima será marcado por sol entre nuvens e possibilidade de chuvas pontuais, em geral de curta duração, mas que podem vir acompanhadas de temporais em algumas áreas.

No Acre, o calor e a sensação de abafamento devem persistir ao longo do dia. No leste e sul do estado, que abrange as microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, o tempo será quente, com presença de sol e nuvens. Há chance de chuvas rápidas e isoladas, mas a probabilidade de eventos mais intensos é baixa. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 50% durante a tarde, chegando a 100% nas primeiras horas do dia. Os ventos sopram fracos, vindos do norte e com variações de noroeste e nordeste.

No centro e oeste acreano, onde estão localizadas cidades como Tarauacá e Cruzeiro do Sul, a previsão é semelhante. O tempo segue quente, com sol, nuvens e possibilidade de chuvas pontuais e rápidas. A umidade mínima prevista fica entre 50% e 60% à tarde, e a máxima alcança entre 90% e 100% no amanhecer. Os ventos permanecem fracos e calmos, soprando predominantemente do norte.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O agora Papa Leão XIV também esteve em Minas Gerais. Em 2004, participou de uma solenidade em um auditório em comemoração dos 70 anos do Colégio Santo Agostinho, em Belo
Segundo a AGU, o critério para escolha dos alvos da ação de bloqueio de bens foi baseado na Lei Anticorrupção e considerou dois indícios contra as entidades.
Partido de Zacarias, o União Brasil integra a base de Lula e comanda o Ministério do Turismo, atualmente chefiado por Celso Sabino.
De acordo o pesquisador Davi Friale, a chuva derrubará um pouco a temperatura, mas não será considerada uma friagem.
A média dos contratos gira em torno de R$ 5,4 mil, com prestação média de R$ 323,76 e prazo de pagamento de 17 meses.
A decisão foi publicada no último dia 30 de abril.
Até o momento, foram firmadas 4.075 operações nos estados do Amapá, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Tocantins.
Os grevistas estarão concentrados na sede do Sindmed-AC, não realizando protesto de rua neste primeiro momento.
Não existem mais publicações para exibir.