Morador cobra funcionamento de caixas eletrônicos e denuncia dificuldades bancárias em Cruzeiro do Sul

Sidemar disse que tentou sacar dinheiro, mas não conseguiu devido à indisponibilidade dos terminais.

O vice-presidente do bairro Miritizal, Sidemar Moreira da Silva, procurou a imprensa nesta quarta-feira (14) para denunciar a falta de funcionamento dos caixas eletrônicos localizados na cidade. Segundo ele, a situação tem gerado revolta entre os moradores, que precisam enfrentar longas filas e até se deslocar até a agência principal da Caixa Econômica para realizar serviços básicos.

“Viemos aqui e está tudo fechado. A população quer saber por que esses caixas estão inoperantes. Já era difícil o atendimento, agora está ainda pior”, afirmou Sidemar, destacando que o crescimento da cidade exige um serviço mais eficiente.

Ele ainda chamou atenção para as filas que se formam diariamente na agência da Caixa Econômica Federal em Cruzeiro do Sul. “Tem gente que chega de madrugada, dorme no local, fica no sol quente. Já teve até casos de desmaio”, relatou.

Sidemar disse que tentou sacar dinheiro, mas não conseguiu devido à indisponibilidade dos terminais. “Se quiser sacar um dinheirozinho, tem que voltar à tarde. E isso não é justo com a população, que já enfrenta tantas dificuldades”, desabafou.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A fala ocorre em meio a incômodo de bolsonaristas com declaração do ex-presidente Michel Temer (MDB) sobre união de candidatos de centro-direita em 2026, sem menção a Bolsonaro nem à
A Polícia Civil deve investigar a origem do incêndio e apurar se houve ação criminosa.
A reunião teve como foco a cooperação técnica e estratégica entre os dois países para enfrentar desafios ambientais e ampliar investimentos sustentáveis na Amazônia com destaque para a mitigação de
Os peritos selecionados atuarão em regime de dedicação exclusiva e serão lotados em Rio Branco, na SEASDH.
O evento gratuito será realizado das 19 às 21 horas.
A superintendente da instituição no Acre, Alessandra Ferraz, agradeceu ao senador pelas emendas parlamentares destinadas à companhia
O objeto ficou alojado no esôfago da pequena paciente, exigindo uma intervenção rápida e precisa.
A feira agropecuária deste ano no Juruá ocorre de 1º a 6 de julho, antes da Expoacre na capital acreana, que será de 26 de julho a 3 de agosto.
Não existem mais publicações para exibir.