O vice-presidente do bairro Miritizal, Sidemar Moreira da Silva, procurou a imprensa nesta quarta-feira (14) para denunciar a falta de funcionamento dos caixas eletrônicos localizados na cidade. Segundo ele, a situação tem gerado revolta entre os moradores, que precisam enfrentar longas filas e até se deslocar até a agência principal da Caixa Econômica para realizar serviços básicos.
“Viemos aqui e está tudo fechado. A população quer saber por que esses caixas estão inoperantes. Já era difícil o atendimento, agora está ainda pior”, afirmou Sidemar, destacando que o crescimento da cidade exige um serviço mais eficiente.
Ele ainda chamou atenção para as filas que se formam diariamente na agência da Caixa Econômica Federal em Cruzeiro do Sul. “Tem gente que chega de madrugada, dorme no local, fica no sol quente. Já teve até casos de desmaio”, relatou.
Sidemar disse que tentou sacar dinheiro, mas não conseguiu devido à indisponibilidade dos terminais. “Se quiser sacar um dinheirozinho, tem que voltar à tarde. E isso não é justo com a população, que já enfrenta tantas dificuldades”, desabafou.
Redação Juruá24horas