Mulher é presa por tráfico de drogas no Bairro da Várzea em Guajará (AM); drone ajudou na identificação de suspeito

A ação aconteceu após uma denúncia anônima feita por meio da Linha Direta,

Na manhã desta quarta-feira, 14 de maio, a Polícia Militar de Guajará, no Amazonas, prendeu uma mulher de 23 anos suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro da Várzea. A ação aconteceu após uma denúncia anônima feita por meio da Linha Direta, informando que a residência da jovem estava sendo utilizada para comercialização de entorpecentes.

Com o apoio de um drone, as equipes policiais conseguiram monitorar a movimentação no local. Durante a vigilância aérea, foi identificado um homem, de 22 anos, saindo da residência da suspeita em atitude considerada suspeita.

O homem foi abordado e, durante revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma quantidade de material entorpecente, aparentemente pasta base de cocaína. Ao ser questionado, ele afirmou ter adquirido a droga na casa da mulher denunciada.

Com o consentimento e acompanhamento da mãe da suspeita, os policiais realizaram buscas no interior da residência, onde foram localizadas 15 porções de uma substância análoga à pasta base de cocaína e uma porção em pedra, possivelmente cocaína.

A mulher foi identificada como F. M. S., de 23 anos. Em depoimento, ela confessou que estava comercializando drogas desde a prisão de seu companheiro, que também responde pelo crime de tráfico.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao 69° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

A Polícia reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que têm sido fundamentais no combate ao tráfico e outros crimes na região.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em 2023, foram registrados 82.204 casos, uma taxa de 38,83 por 100 mil habitantes, e em 2022, 79.741 vítimas, com taxa de 37,82.
Segundo o MMA, os criadores afetados já vinham sendo processados desde 2016, e esgotaram todos os recursos judiciais possíveis.
Na sexta-feira (13), a presidente do Deracre, Sula Ximenes, esteve no município para acompanhar de perto os serviços em andamento.
Com diálogo e planejamento, Operação Verão avança na Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul.
Nas imagens divulgadas pelo Comitê Chico Mendes e a Plataforma Chico Vive, Dira fala da trajetória de Raimundão e sua importante luta e reconhecimento em defesa da floresta amazônica, em
Diony, que era casado com a filha de José foi o primeiro a passar mal e apresentar sinais de desorientação.
Os assassinos arrastaram o casal usando lençóis e os enterraram no quintal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as atividades foram encerradas no final da tarde de sexta-feira e retomadas nas primeiras horas da manhã deste sábado (14).
Não existem mais publicações para exibir.