Mulher é presa por tráfico de drogas no Bairro da Várzea em Guajará (AM); drone ajudou na identificação de suspeito

A ação aconteceu após uma denúncia anônima feita por meio da Linha Direta,

Na manhã desta quarta-feira, 14 de maio, a Polícia Militar de Guajará, no Amazonas, prendeu uma mulher de 23 anos suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro da Várzea. A ação aconteceu após uma denúncia anônima feita por meio da Linha Direta, informando que a residência da jovem estava sendo utilizada para comercialização de entorpecentes.

Com o apoio de um drone, as equipes policiais conseguiram monitorar a movimentação no local. Durante a vigilância aérea, foi identificado um homem, de 22 anos, saindo da residência da suspeita em atitude considerada suspeita.

O homem foi abordado e, durante revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma quantidade de material entorpecente, aparentemente pasta base de cocaína. Ao ser questionado, ele afirmou ter adquirido a droga na casa da mulher denunciada.

Com o consentimento e acompanhamento da mãe da suspeita, os policiais realizaram buscas no interior da residência, onde foram localizadas 15 porções de uma substância análoga à pasta base de cocaína e uma porção em pedra, possivelmente cocaína.

A mulher foi identificada como F. M. S., de 23 anos. Em depoimento, ela confessou que estava comercializando drogas desde a prisão de seu companheiro, que também responde pelo crime de tráfico.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao 69° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

A Polícia reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que têm sido fundamentais no combate ao tráfico e outros crimes na região.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dom Flávio destacou que o novenário de 2025 vai além da dimensão religiosa, promovendo também a integração cultural e social da comunidade.
Lei Complementar nº 492, sancionada pelo governador Gladson Cameli, modifica a organização administrativa, cria novos cargos comissionados e redefine funções de confiança no Judiciário estadual.
Estudo não diferencia feminicídios e considera as mortes violentas em geral. Mais de 80% das vítimas eram mulheres negras.
Verbas serão destinadas a ações emergenciais de resposta em Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Feijó, Tarauacá, Plácido de Castro e Marechal Thaumaturgo.
Notificações visam apurar cobranças indevidas realizadas por entidades sem autorização dos beneficiários
Relatório da Rede MapBiomas aponta queda de 32,4% no desflorestamento em 2024; Cerrado lidera perda de vegetação nativa e Acre é o único estado com aumento

Começa nesta quinta-feira (15) a primeira etapa da matrícula institucional dos candidatos convocados na quarta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2025 para os cursos de graduação da Universidade

A lista contempla os classificados nos Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidades no Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA), realizados no dia 7 de maio.
Não existem mais publicações para exibir.