Homem é preso por agredir a mãe e descumprir medida protetiva em Guajará

A ocorrência foi registrada na Comunidade do Gama, localizada na zona rural do município.

Na noite da última quarta-feira (9), policiais militares do 9° Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Guajará-AM efetuaram a prisão de um homem de 32 anos, acusado de descumprir uma medida protetiva judicial expedida em favor de sua própria mãe, de 64 anos. A ocorrência foi registrada na Comunidade do Gama, localizada na zona rural do município.

De acordo com o relato da vítima, o suspeito vinha ameaçando vizinhos, além de proferir ameaças contra ela e uma sobrinha menor de idade, chegando inclusive a agredir ambas em ocasiões anteriores.

A equipe policial foi acionada e, ao chegar ao local, realizou a abordagem ao suspeito, que não ofereceu resistência à prisão. Ele foi conduzido e apresentado na 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde ficaram os devidos registros da ocorrência.

Redação Juruá24horas 

Veja também

A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Os demais passageiros não se feriram.
A secretária Janaina Terças destacou que a proposta é construir, em conjunto com a comunidade, uma programação que valorize a história, a cultura, a produção local e o protagonismo dos
Já no sábado (12), às 8h30, ela comanda um grande evento do partido no Ginásio do Sesc, na capital acreana.
A Viver Ciência é uma forma de mostrar como a educação, a ciência e a arte podem transformar vidas. Nossos alunos se dedicaram intensamente, e tenho certeza de que será
Os interessados têm até o dia 18 de julho para se inscrever.
Não existem mais publicações para exibir.