Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Marechal Thaumaturgo

Diante do flagrante, o homem confessou a posse da arma e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Uma operação conjunta das forças de segurança resultou na prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo em Marechal Thaumaturgo, nesta sexta-feira (11). A ação foi realizada pela Polícia Civil do Acre, com apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) e do 6º Batalhão da Polícia Militar.

A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima que apontava possível tráfico de drogas em uma residência do município. No local, o suspeito negou qualquer envolvimento com entorpecentes, mas durante as buscas, os policiais encontraram uma espingarda calibre .36 e um estojo de munição deflagrada.

Diante do flagrante, o homem confessou a posse da arma e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue investigando se o suspeito tem ligação com o tráfico de drogas na região. As informações coletadas durante a operação estão sendo analisadas para identificar outros possíveis envolvidos em atividades criminosas.

Veja também

A secretária municipal de Clima e Meio Ambiente, Edna Fonseca, avaliou a reunião como positiva e reforçou a necessidade de cooperação entre os órgãos.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será submetido à audiência de custódia.
A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
Não existem mais publicações para exibir.