No Acre, homem espalha lixo na rua e Polícia Militar faz colocar de volta na lixeira

O infrator recolocou os resíduos na lixeira, e o caso foi solucionado sem a necessidade de maiores intervenções.

Uma ocorrência registrada na madrugada deste domingo (13), por volta das 2h40 da madrugada, mobilizou uma equipe de monitoramento noturno no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco, após um episódio de descarte irregular de lixo em via pública.

De acordo com o responsável pelo monitoramento noturno da região, um homem em situação de rua, identificado como Kairom, foi flagrado derramando o lixo de um supermercado da região todo na calçada. A atitude foi detectada em tempo real pelo sistema de vigilância, que acionou a Polícia Militar.

Segundo relato da equipe de segurança, os policiais chegaram rapidamente ao local e abordaram o homem, orientando-o a não jogar lixo na rua. O infrator recolocou os resíduos na lixeira, e o caso foi solucionado sem a necessidade de maiores intervenções.

Moradores do local reforçaram por meio de aplicativo de mensagens a importância da comunicação e colaboração entre os residentes para garantir melhores resultados nas ações de fiscalização. “A participação dos moradores é fundamental. Estamos totalmente empenhados em oferecer um serviço de qualidade e manter o bairro limpo e seguro para todos”, disseram.

Por Ac24horas 

Veja também

O condutor foi preso em flagrante e o caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária da região.
O casal estava no estádio para acompanhar a partida entre Corinthians e Bragantino, válida pelo Campeonato Brasileiro.
A cidade, que depende quase exclusivamente do acesso fluvial, pode ficar isolada caso a situação se agrave ainda mais.
Vídeo espontâneo gravado por advogado e médica em Cruzeiro do Sul levou o cantor a ligar para o fã e reconhecê-lo durante apresentação em Fortaleza
O caso comove não apenas pela longa espera, mas pela devoção de Maria Eunice ao profeta e missionário José da Cruz, a quem atribui o milagre da volta da filha.
Figuras geométricas escavadas no solo são patrimônio que revelam parte da história de povos que habitaram a Amazônia Ocidental há cerca de 2,5 mil anos.
Nascido em 8 de dezembro de 1952 em Cruzeiro do Sul, então território federal do Acre, iniciou suas atividades laborais na região do Moura Piranga, na agricultura.
Mesmo ferido, Itamar conseguiu retornar à residência e pedir socorro à família.
Não existem mais publicações para exibir.