Gonzaga entrega mais de 2 mil fardamentos para a Guarda Mirim que vão beneficiar centenas de crianças na capital e Juruá

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou na manhã desta segunda-feira (14) da entrega de novos fardamentos para a Guarda Mirim da Polícia Militar do

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou na manhã desta segunda-feira (14) da entrega de novos fardamentos para a Guarda Mirim da Polícia Militar do estado do Acre.

Os novos uniformes vão beneficiar estudantes da Guarda Mirim de Rio Branco e região do Juruá.

A aquisição de mais de 2 mil novos uniformes foi possível graças a uma emenda parlamentar de Luiz Gonzaga. Ao todo, foram distribuídos 2.095 fardamentos entre: 410 unidades de bibico azul; 415 unidades de camisetas (canícula) meia manga; 260 unidades de calça social; 168 unidades de saia social; 422 unidades de camisa em malha poliéster branca; e 420 unidades de short em tecido helanca preto.

Luiz Gonzaga destacou a importância do projeto da Guarda Mirim e reafirmou o compromisso de parceria entre o Legislativo e a Polícia Militar.

“É um prazer estar contribuindo com esse projeto da Polícia Militar que forma cidadãos empenhados em preservar a segurança e bem estar da nossa população. Quero parabenizar a nossa Polícia Miliar por esse trabalho e dizer que estou à disposição para continuar ajudando, pois o que queremos é ver a formação de cidadãos de bem. O Legislativo acreano será sempre um parceiro da PM”, disse Gonzaga.

A comandante-geral da PMAC, coronel Marta Renata, agradeceu ao deputado pelo apoio e afirmou que os novos fardamentos vão beneficiar centenas de crianças acreanas.

“Quero agradecer ao deputado Gonzaga pelo apoio e dizer que essa emenda vai beneficiar centenas de crianças que são felizes em participar desse nosso projeto”, disse a coronel.

Veja também

Rio Branco teve o maior número de ocorrências, com 48, seguido por Sena Madureira (16) e Cruzeiro do Sul (13).
Segundo relatos, o fenômeno começou a ser observado ainda na madrugada, quando pescadores notaram o comportamento anormal dos peixes e o forte mau cheiro vindo do rio.
O custo e a consequente economia de R$ 9 milhões levam em conta as verificações periódicas anuais e as decorrentes de manutenção ou atualização de tarifa.
Em 73 anos de história, já realizou mais de quatro mil demonstrações no Brasil e em outros países.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada às organizações criminosas na região.
Tatiana lembra que, além dos desafios médicos, a família ficou muito abalada com o que chamou de “peso das crenças antigas”, que diziam que crianças que nascem com dentes “não
Uma manteiga e um pacote de café, que juntos custaram R$ 85,00 no comércio local.
Não existem mais publicações para exibir.