7° edição do Viver Ciências acontece em Cruzeiro do Sul

Cruzeiro do Sul está sendo palco de mais uma edição do Viver Ciências. O evento é realizado pela Secretaria de Educação e volta a acontecer após dois anos de pandemia.

Cruzeiro do Sul está sendo palco de mais uma edição do Viver Ciências. O evento é realizado pela Secretaria de Educação e volta a acontecer após dois anos de pandemia. Várias escolas de ensino fundamental e médio participam das atividades. A fase presencial será realizada nos dias 15 e 16 na Escola Professor Clodoaldo Cabral.

Ao todo 12 instituições participaram da 7° edição do evento. “A viver ciências faz com que o aluno tenha vontade de aprender, pesquisar, trazer aquilo que ele produz dentro da escola”, disse Adriele Nasserali, chefe de departamento inovações educacionais.

Vale destacar que o Viver Ciência engloba todos os conhecimentos e disciplinas escolares. “As escolas têm a oportunidade de estar mostrando todo esse conhecimento que é aprendido e transformado em projetos”, explicou Rossinete Santos, coordenadora de ensino do núcleo estadual de educação de Cruzeiro do Sul.

Beatriz Santos, Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O líder da direita no país conversou com a CNNna chegada ao Rio Grande do Norte, onde fará visitas a municípios do interior do estado nordestino nesta sexta-feira (11).
Os signatários incluem parlamentares do Partido Liberal, União Brasil, Partido Progressistas, Republicanos, entre outros. Inclusive, grande parte dos apoiadores pertencem a siglas que compõem a base do governo no Congresso
A decisão da Corte foi tomada durante o julgamento de um recurso apresentado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, uma das entidades que acionaram o Supremo para garantir a revisão.
A decisão de Moraes foi motivada por um pedido de visita feito pelo senador Izalci Lucas (PL-DF) e contou com o consentimento do general.
Os números sorteados foram os seguintes: 05 – 06 – 17 – 37 – 43 – 54.
O anúncio foi feito pela ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Gleisi Hoffmann, após a reunião entre Lula e Pedro Lucas.
A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Não existem mais publicações para exibir.