7° Festival do Milho reúne mais de cinco mil pessoas e aquece economia de Porto Walter

A 7° edição do Festival do Milho de Porto Walter iniciou na última sexta-feira, 23, e encerrou neste domingo, 26. Para o prefeito do município, César Andrade, esse foi um

A 7° edição do Festival do Milho de Porto Walter iniciou na última sexta-feira, 23, e encerrou neste domingo, 26. Para o prefeito do município, César Andrade, esse foi um momento de realização para a economia e outras áreas do local. “Movimentou muito”, disse sobre as mais de cinco mil pessoas que passaram pelo festival.

Uma das grandes causas do sucesso da festa foi a estrada que liga Porto Walter-Cruzeiro do Sul, o Ramal Barbary. Segundo o prefeito, a abertura dessa ligação terrestre desenvolverá ainda mais o município, antes isolado.

“A economia do nosso município vai gerar cada vez mais. Com a abertura da estrada Porto Walter vai se desenvolver cada vez mais”, disse o gestor.

O festival gerou uma economia de dois milhões de reais para o município. Shows como dos cantores Marcinho Sensação, na segunda noite, e Renanzinho, na terceira, aqueceram ainda mais o comércio local.

Beatriz Santos, Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de 3 mil estudantes do ensino médio participaram das atividades, que envolveram provas de lógica, tecnologia, conhecimentos gerais, desafios digitais e campeonatos de games, promovendo o raciocínio, a criatividade
O aviso, válido até as 10h da segunda-feira (16), aponta chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos, que podem chegar de 40 a
A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 5.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Federal (PF) e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para confirmar as prisões mencionadas.
O número de mortos subiu para 10, segundo informações da mídia local e dos serviços de emergência.
O ICMBio reafirmou que continuará atuando com rigor, em parceria com órgãos de segurança e justiça, para garantir a proteção da reserva e combater qualquer prática ilegal na região.
Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo desde 2008, Davi construiu sua carreira pautado pela ética, profissionalismo e compromisso com a verdade.
Os interessados poderão apresentar seus recursos entre 8h do dia 16 até às 21h59 do dia 17 de junho, pelo link disponibilizado no site da banca.
Não existem mais publicações para exibir.