Acre já contabiliza 14 prisões e 26 ocorrências de crime eleitoral neste domingo de eleições

De acordo com o secretário de segurança Pública do Acre, Paulo Cezar, na manhã deste domingo de eleição, 02 de outubro, 3 pessoas foram presas por crime de boca de

De acordo com o secretário de segurança Pública do Acre, Paulo Cezar, na manhã deste domingo de eleição, 02 de outubro, 3 pessoas foram presas por crime de boca de urna no Estado. No total, 14 prisões foram feitas dentro de um apanhado de 26 ocorrências de crime eleitoral.

“Das ações que mais tivemos até agora, a de boca de urna foi a mais comum até então. Não tivemos nenhuma ainda que caracterize compra de voto efetivamente, que também é uma de nossas maiores preocupações”, declarou.

Para o cumprimento da segurança em todo o período, houve o aumento da cobertura das forças estaduais em combate aos crimes eleitorais, com o ingresso de mais de 1650 profissionais em todo o Estado.

“Se incluirmos toda a força federal, não só da Policia Federal, mas também o Exército Brasileiro, encontramos mais de 3 mil pessoas operando na capital e no interior. E ainda, em 4 municípios quem está atuando é a Policia Civil, com a logística adequada, viaturas e equipamentos para o melhor desempenho das funções”, disse Cézar.

Para a denuncia de irregularidades, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre, além do aplicativo Pardal, disponibiliza uma série de números, endereço eletrônico e ouvidoria para o cidadão que se depare com o problema.

 

Ac24horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.