Acre já tem previsão para a primeira onda de frio do ano

As informações são do portal O Tempo Aqui, do pesquisador Davi Friale.

Foto: Sérgio Vale

A primeira onda de frio polar de 2025 deve chegar ao Acre no dia primeiro de abril, terça-feira, com ventos intensos, derrubando a temperatura e provocando muita chuva, com alta probabilidade de temporais. As informações são do portal O Tempo Aqui, do pesquisador Davi Friale.

Segundo Friale, a temperatura cai bruscamente, mas não muito, provocando a primeira friagem do ano, porém, será de curta duração, ou seja, não mais do que dois dias.

“A massa de ar polar deverá atingir todo o estado do Acre, sul e oeste do Amazonas, centro, sul e oeste de Rondônia e a região do Pantanal de Mato Grosso”, explica.

Para o Acre, a projeção inicial é de que as temperaturas mínimas, no início da quarta-feira, dia 2, fiquem situadas entre 18 e 20ºC, em Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira e demais municípios do leste e do sul do Acre, e entre 20 e 22ºC, em Cruzeiro do Sul, Tarauacá e municípios próximos.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com o impacto da queda, o pedestre bateu a cabeça no chão e ficou desacordado por alguns minutos.
O futebol do Vale do Juruá segue ganhando destaque no cenário acreano. Quatro atletas da região ajudaram o Galvez
Nova estrutura tecnológica impulsionará pesquisa agropecuária e fortalecimento da agricultura digital na região
O trabalho visa resolver os problemas de atracação causados pelo acúmulo de areia, devido à descida da praia, que fez com que a balsa encalhasse a cerca de 30 a
Segundo o relator, Rômison Rodrigues Mota, a regularização é o único caminho possível para a “comprovação da qualidade mínima” necessária aos produtos de cannabis.
Por isso, ele deverá cumprir noves meses de reclusão, em regime inicial aberto, e pagar 15 dias multa.
O jovem foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
O volume da colheita que caminha para a reta final, se confirmado, representaria um crescimento de 9,2% ante a temporada passada para o maior produtor e exportador de soja.
Não existem mais publicações para exibir.