Acre terá delegação recorde na fase nacional dos Jogos Escolares Brasileiros, no RJ

O Acre terá uma delegação recorde na disputa da fase nacional dos Jogos Escolares Brasileiros de 12 a 14 anos, no Rio de Janeiro. A competição, que será realizada na

O Acre terá uma delegação recorde na disputa da fase nacional dos Jogos Escolares Brasileiros de 12 a 14 anos, no Rio de Janeiro. A competição, que será realizada na Arena Olímpica da capital fluminense entre esta segunda-feira (31) e o dia 15 de novembro, vai contar com a participação de 176 atletas acreanos.

Segundo informações divulgadas pelo Departamento de Esportes do Estado através do site Notícias do Acre, veículo de comunicação oficial do governo estadual, os atletas vão competir em 15 das 17 modalidades.

Este ano, a delegação completa é formada por 236 pessoas. Além de atletas, integram a delegação 45 profissionais, entre técnicos e professores de educação física, e 15 membros do Departamento de Esportes.

Como a ida para o Rio de Janeiro será em voo comercial, a delegação vai embarcar em dias distintos. Os primeiros atletas e membros da delegação embarcam neste domingo (30).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A droga, composta por maconha e skunk, está avaliada em aproximadamente R$ 300 mil e tinha como destino final o estado de São Paulo.
As vítimas foram as próprias netas dele, de quatro, seis e sete anos de idade na época dos abusos.
Desse total, 6.749 alunos solicitaram isenção da taxa de inscrição, o que representa aproximadamente 67% dos participantes previstos no estado.
O curso será coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio do Projeto Nacional de Qualificação do Uso da Força, e engloba instruções teóricas e práticas, totalizando 40
A programação, que teve início na última quinta-feira (8) às 6h da manhã, segue até sábado (10), às 7h, com quase 50h de programação ininterrupta.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e o Ministério Público também acompanha a situação.
A medida está prevista no Projeto de Lei nº 415/2025, encaminhado à Câmara Municipal pelo prefeito.
O nome escolhido pelo novo pontífice é Leão XIV. Ele sucede o papa Francisco, falecido no último dia 21.
Não existem mais publicações para exibir.