Acreano vai disputar cinturão em evento de boxe, em São Paulo: “Estou bem confiante”

O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.

Foto: Produção 

O boxeador acreano, Madson Rafael, está encerrando sua preparação para disputar o AGKB 14, evento nacional de boxe amador da Associação Guarulhense de Kickboxing. O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo. 

O acreano, da equipe Índio Figth, da capital acreana, Madson vai enfrentar Gregory Ramos. O combate vai definir quem ficará com o cinturão da categoria 80kg. 

O lutador embarca para São Paulo no dia 19 de abril, e vai continuar sua preparação no CT do Corinthians, equipe que defendeu em 2024. Madson tenta uma nova oportunidade de integrar a equipe Alvinegra. 

Madson Rafael disse que está há três meses treinando para a competição, que vai servir de preparação para o Brasileiro de Boxe, marcado para ocorrer entre os dias 2 e 8 de maio, em Foz do Iguaçu. 

“Eu vou buscar a vaga na seleção brasileira, na seleção olímpica, tentar ficar entre os melhores e, quem sabe, até ser campeão. Eu sei que é uma competição muito dura, mas eu estou bem confiante. É trabalhar para que eu vá bem nesse Campeonato Brasileiro para os próximos eu já poder ter uma chance real de ser campeão e ser o titular mesmo da seleção”, disse Madson Rafael ao Ge.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Do lado israelense, há três mortos e 80 feridos. Segundo o exército, as vítimas não conseguiram chegar até os abrigos.
Em Cruzeiro do Sul, esse número é ainda maior: 5.865 empresas operam sob o regime de incentivos das ALCs, e agora enfrentam impactos financeiros relevantes.
O prazo para saque vai até o dia 29 de dezembro de 2025.
Entre as capitais mais bem colocadas neste pilar, destaque para São Paulo (1º lugar), seguida por Florianópolis (2º) e Porto Alegre (3º).
As temperaturas devem variar entre 21°C nas primeiras horas do dia e atingir a máxima de 30°C à tarde.
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 5.
O chamamento tem como foco aumentar a visibilidade das empresas, incentivar parcerias e reforçar sua representatividade durante o evento que será realizado de 1º a 6 de julho de 2025.
A liberação do recurso ocorre justamente quando o município se prepara para celebrar mais de três décadas de história.
Não existem mais publicações para exibir.