Logotipo branca Jurua 24horas
Pesquisar
Close this search box.

Adolescente de 16 anos era quem conduzia veículo que seguia na contramão envolvido em acidente fatal em Cruzeiro do Sul

O jovem negou ter ingerido bebida alcoólica, mas foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou 0,19 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

No último fim de semana, um grave acidente de trânsito em Cruzeiro do Sul resultou na morte do árbitro Valdecir Cruz após a colidir a moto na traseira de um caminhão. Vídeos do acidente têm circulado nas redes sociais, mostrando sinais de imprudência no trânsito.

O delegado Marcílio Laurentino, responsável pela investigação, forneceu detalhes sobre o ocorrido.Após tomar conhecimento do acidente, a Polícia Civil iniciou diligências e identificou o veículo envolvido, um Chevrolet Montana.

Informações fornecidas por um parente permitiram localizar o condutor, um adolescente de 16 anos. Ele se apresentou à delegacia acompanhado por seu pai e advogado, confirmando que retornava de Mâncio Lima quando acabou seguindo viagem pela contramão no momento da colisão.

O jovem negou ter ingerido bebida alcoólica, mas foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou 0,19 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Testemunhas, incluindo sua irmã e prima, confirmaram que ele havia consumido álcool em uma festa em Mâncio Lima.

Embora o adolescente e as testemunhas afirmassem não ter visto a motocicleta envolvida no acidente, as investigações continuam.Devido à apresentação voluntária do jovem, não foi possível autuá-lo em flagrante. No entanto, ele responderá pela prática de ato infracional, homicídio culposo na direção de veículo automotor, falta de habilitação, direção perigosa e condução sob efeito de álcool.

O pai do adolescente também será responsabilizado por permitir que uma pessoa não habilitada conduzisse o veículo, conforme o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro.As investigações seguem para esclarecer todos os detalhes do acidente.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Sebrae, em particular, busca incentivar a economia local, promovendo um relacionamento mais direto entre fornecedores, parceiros e potenciais clientes ao longo dos dias de exposição.
O trabalho, que envolveu a busca por paus grandes e a instalação de quatro postes de segurança, contou com a união e o esforço dos moradores.

Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, por volta das 16h, um assalto à mão armada abalou o Comercial Farias, localizado na esquina da Avenida 25 de Agosto com a

Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, por volta das 16h, um assalto à mão armada ocorreu no Comercial Farias, localizado na esquina da Avenida 25 de Agosto com a

Jamille utiliza o cipó titica como material principal para a confecção dos filtros dos sonhos. No entanto, a diversidade de cores de linhas na cidade é limitada, o que a
Em fevereiro deste ano, uma comissão acreana que foi à capital federal pleitear a volta do Acre ao programa Minha Casa, Minha Vida confirmou que a solicitação foi atendida.
Gonzaga ressaltou a importância da integração comercial entre Brasil e Peru e destacou que tanto o Acre quanto Cusco têm um grande potencial que pode gerar desenvolvimento para as duas
De acordo com a Associação de Servidores do Ibama e ICMBio Acre (ASISBAMA/AC), o Governo Federal não deixou alternativa para a categoria, já que fechou a Mesa de Negociação.
Não existem mais publicações para exibir.
Categorias