Anitta vai à Justiça para impedir uso de seu nome em remédio para verme; entenda a polêmica

Artista tenta impedir que farmacêutica e financeira lancem produtos com a marca "Anitta"

A cantora Anitta está em uma disputa judicial para proteger o uso de seu nome artístico. A briga é contra a farmacêutica responsável pelo vermífugo “Annita”, que também detém o registro da marca na grafia “Anitta”, idêntica à utilizada pela artista. A informação é exclusiva do site O Dia.

O objetivo da cantora é evitar que a farmacêutica amplie o uso da marca para outros segmentos, como cosméticos, preservando sua imagem e controle sobre sua identidade comercial.

Além disso, Anitta também enfrenta uma empresa do setor financeiro que registrou o nome “Anitta” para lançar uma linha de gim. Preocupada em manter a associação de seu nome apenas a seus projetos musicais e licenciamentos autorizados, a artista busca impedir judicialmente essas novas utilizações.

Determinada, Anitta quer assegurar que sua marca permaneça exclusivamente ligada a suas atividades no entretenimento e em parcerias comerciais sob seu controle.

CONTILNET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Natural de Massapê, no estado do Ceará, o homem foi condenado por abusar sexualmente de sua enteada
Em mensagem enviada à cerimônia, Petecão destacou a importância dos investimentos e reafirmou seu compromisso com a população de Rio Branco.
Segundo Amarísio Freitas, o governo já ouviu produtores e representantes dos frigoríficos, e vai realizar um estudo para alcançar um valor que possa atender ambos os lados.
A informação foi repassada por Aderlan Gomes, coordenador geral da Representação da Secretaria de Estado de Educação (RSEE) no município.
O incidente ocorreu na Rua Dom Pedro de Alcântara, no bairro São José.
A programação fortaleceu o espírito de união e orgulho entre a população.
O prefeito Naldo Ribeiro entregou oficialmente três importantes obras de pavimentação urbana para a população.
Fenômeno atinge o estado entre os dias 28 e 30 de abril com possibilidade de raios, ventanias e temperaturas abaixo dos 27 °C, segundo alerta do pesquisador Davi Friale.
Não existem mais publicações para exibir.