Logotipo branca Jurua 24horas
Pesquisar
Close this search box.

Ao lado de quase 500 apoiadores, Rosa Lebre prestigia lançamento da pré-candidatura de Zequinha Lima a prefeito de Cruzeiro do Sul

Rosa Lebre, mulher dedicada à família, aos amigos e à sua missão de educar pessoas, defende o empoderamento feminino e apresenta-se como uma opção qualificada aos cruzeirenses para ocupar, a

Conhecida como educadora referência e apontada como uma promessa para a política acreana, a pré-candidata a vereadora em Cruzeiro do Sul, Rosa Lebre, prestigiou, ao lado dos seus quase 500 apoiadores, a festa de lançamento da pré-candidatura de Zequinha Lima pelo Partido Progressistas (PP) à reeleição ao cargo de prefeito de Cruzeiro do Sul. O megaevento foi realizado na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na noite desta sexta, 7, na capital do Juruá.

Rosa Lebre, mulher dedicada à família, aos amigos e à sua missão de educar pessoas, defende o empoderamento feminino e apresenta-se como uma opção qualificada aos cruzeirenses para ocupar, a partir de 2025, uma cadeira na Câmara de Vereadores da segunda maior cidade do Acre.

Entusiasmada pela força e solidez de sua pré-campanha, Rosa Lebre externou agradecimentos aos seus colaboradores.

“O momento é de alegria e de somar forças ao Zequinha, por isso, coloquei o meu nome à disposição para contribuir com o crescimento desta terra, que eu amo, e para servir aos meus conterrâneos. Estou sem palavras para agradecer o apoio e o carinho de todos que me buscam para ofertar uma palavra de fortalecimento ao meu projeto. Gratidão a todos”, proferiu Rosa.

A pré-candidata enfatizou que sua caminhada durante o período eleitoral será construída com a participação popular, por meio de ideias que ajudem construir um Legislativo mais atuante e próximo ao povo. “Neste primeiro momento, estou visitando às pessoas, de casa em casa, conversando e ouvindo as necessidades do povo. Este é um momento de ouvir para, posteriormente, criar projetos que melhorem a vida das pessoas”, pontuou.

Quase cinco mil pessoas prestigiaram a festa, que, além do pré-candidato Zequinha Lima, contou com a presença do governador Gladson Cameli, do deputado Nicolau Júnior, de outros parlamentares, senadores e autoridades locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Gonzaga apresentou ao senador a proposta de uma empresa aérea para oferecer voos de Rio Branco e Cruzeiro do Sul até Pucallpa, no Peru.
Amorim enfatizou que, além de apresentar projetos de lei e fiscalizar o Executivo, um vereador deve lutar pelo desenvolvimento da região.

O corpo de uma criança com idade aproximada de 12 anos foi encontrado boiando nesta segunda-feira (17), na região da praia das Duas Bocas, no Rio Tarauacá, interior do Acre.

O funcionário público e pré-candidato a vereador, Sérgio Souza, o Lola, acusado de estupro de vulnerável e indução ao estupro de uma menina de 13 ano, foi transferido na tarde

Natural de Feijó, Sula, especialista em Gestão Pública, é a primeira mulher a conduzir o órgão

Um peão de rodeio identificado com as iniciais A.R.M, deu entrada no pronto-socorro de Rio Branco após ser pisoteado por um touro durante rodeio na cidade de Brasiléia. O acidente

O Levantamento Sistemático da Produção Agrícola (LSPA), divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na última semana, coloca o Acre em destaque entre as principais variações absolutas positivas

Flagrante ocorreu no sábado, 15, durante fiscalização de rotina das equipes da PRF em Acrelândia.
Não existem mais publicações para exibir.
Categorias