Após ser liberado em audiência de custódia, homem é preso novamente por incendiar casa da família em Rodrigues Alves

O suspeito, que havia sido liberado em audiência de custódia com medida protetiva para sua mãe e seu pai.

Um homem que não teve sua identidade revelada, que havia sido preso 20 dias atrás por agredir sua mãe, voltou a ser detido no último domingo, 29, após incendiar a casa da família em Rodrigues Alves.

O suspeito, que havia sido liberado em audiência de custódia com medida protetiva para sua mãe e seu pai, estava morando na casa de seu avô,em Rodrigues alves, após deixar o lar familiar.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante por incendiar a residência onde moravam atualmente. O incêndio foi classificado como criminoso após perícia no local. O delegado Lindomar Ventura informou que, durante a investigação, o suspeito alegou que o fogo teria sido colocado por um amigo, mas o suposto amigo não apareceu para confirmar a versão.

Apesar das alegações do acusado, a perícia constatou que o incêndio foi criminoso. Quando a polícia chegou ao local, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente detido. “Embora ele tenha negado que tenha sido o autor do incêndio, foi feito o flagrante”, afirmou o delegado Ventura.

Moradores da área ajudaram a apagar as chamas antes que a casa fosse totalmente consumida pelo fogo.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeito Naudo Ribeiro denuncia altos custos de vida em Jordão e cobra soluções na Aleac.
Para o prefeito Zequinha Lima, a ação simboliza o respeito e a importância que a gestão municipal garantem às mulheres por meio de suas secretarias, ações e projetos.
De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), no mesmo período, ocorreu um aumento significativo de 34% nas prisões de pais inadimplentes por pensão alimentícia.
Ação ocorreu no Bairro Telégrafo após denúncias sobre indivíduos armados na região
O prefeito eleito, Adaildo da Costa Melo Filho (União Brasil), é acusado de envolvimento em um esquema de transferência irregular de eleitores e compra de votos.
Fenômeno natural forma paisagem única na região
A umidade relativa do ar será em torno de 95% pela manhã e de 60% à tarde. Em Cruzeiro do Sul, a temperatura mínima será de 22°C, e a máxima
Ação investiga envolvimento de organização criminosa no tráfico de pessoas da América Latina para a Europa.
Não existem mais publicações para exibir.