Após ser liberado em audiência de custódia, homem é preso novamente por incendiar casa da família em Rodrigues Alves

O suspeito, que havia sido liberado em audiência de custódia com medida protetiva para sua mãe e seu pai.

Um homem que não teve sua identidade revelada, que havia sido preso 20 dias atrás por agredir sua mãe, voltou a ser detido no último domingo, 29, após incendiar a casa da família em Rodrigues Alves.

O suspeito, que havia sido liberado em audiência de custódia com medida protetiva para sua mãe e seu pai, estava morando na casa de seu avô,em Rodrigues alves, após deixar o lar familiar.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante por incendiar a residência onde moravam atualmente. O incêndio foi classificado como criminoso após perícia no local. O delegado Lindomar Ventura informou que, durante a investigação, o suspeito alegou que o fogo teria sido colocado por um amigo, mas o suposto amigo não apareceu para confirmar a versão.

Apesar das alegações do acusado, a perícia constatou que o incêndio foi criminoso. Quando a polícia chegou ao local, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente detido. “Embora ele tenha negado que tenha sido o autor do incêndio, foi feito o flagrante”, afirmou o delegado Ventura.

Moradores da área ajudaram a apagar as chamas antes que a casa fosse totalmente consumida pelo fogo.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na semana passada, Juliana Marins, brasileira de 26 anos, morreu após cair de um penhasco na mesma trilha.
As circunstâncias da ocorrência ainda não foram detalhadas, mas não houve vítimas graves.
A Polícia Civil e demais órgãos de segurança seguem mobilizados para localizar e prender o acusado.
A estrutura do complexo é voltada para o beneficiamento, torrefação, empacotamento e comercialização do café produzido na região, com foco em cooperativas, pequenos produtores e agricultores familiares.
Além do título, Dariane recebeu R$2,5 mil em prêmios.
As meningites bacterianas são mais frequentes no outono e inverno, enquanto as virais predominam na primavera e no verão.
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 5.
No entanto, a moeda norte-americana voltou a subir no mercado global, após Trump radicalizar o discurso contra o Canadá.
Não existem mais publicações para exibir.