Artesanato, comidas típicas e som ao vivo atrai famílias à feira do empreendedor.

Cruzeiro do Sul realiza a 6ª edição da feira do empreendedor, na praça Orleir Cameli, no centro da cidade. Além saborear comidas típicas, quem visitar o local vai poder apreciar

Cruzeiro do Sul realiza a 6ª edição da feira do empreendedor, na praça Orleir Cameli, no centro da cidade. Além saborear comidas típicas, quem visitar o local vai poder apreciar um pouco do artesanato regional.

A feira iniciou na sexta-feira (29) e encerra neste sábado (30). A feira é uma oportunidade para os empreendedores mostrarem seus produtos artesanais, floricultura, venda de comidas típicas e atrações culturais.

A secretária de turismo e empreendedorismo Gleiciane Cruz destacou que a feira oferece novas oportunidades de negócios aos empreendedores.

“A feira do empreendedor vem junto com o projeto Resgatando a Identidade Cultural do vale do Juruá. Unimos forças e trouxemos aqui para a praça. Serão dois dias de feira, das 17 horas até as 22. E é mais uma chance desses empreendedores. Um momento em que a prefeitura fomenta a questão do empreendedorismo aqui em Cruzeiro do Sul. Para que eles possam tirar uma renda para as famílias deles. Lembrando também que durante toda a feira temos a presentação de artistas locais. Som ao vivo”, disse Gleiciane.

Ainda segundo a secretária, a feira é um local para as famílias. Uma opção de lazer par ao final semana onde as famílias se divertem e contribuem para a economia do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.