Artesanato, comidas típicas e som ao vivo atrai famílias à feira do empreendedor.

Cruzeiro do Sul realiza a 6ª edição da feira do empreendedor, na praça Orleir Cameli, no centro da cidade. Além saborear comidas típicas, quem visitar o local vai poder apreciar

Cruzeiro do Sul realiza a 6ª edição da feira do empreendedor, na praça Orleir Cameli, no centro da cidade. Além saborear comidas típicas, quem visitar o local vai poder apreciar um pouco do artesanato regional.

A feira iniciou na sexta-feira (29) e encerra neste sábado (30). A feira é uma oportunidade para os empreendedores mostrarem seus produtos artesanais, floricultura, venda de comidas típicas e atrações culturais.

A secretária de turismo e empreendedorismo Gleiciane Cruz destacou que a feira oferece novas oportunidades de negócios aos empreendedores.

“A feira do empreendedor vem junto com o projeto Resgatando a Identidade Cultural do vale do Juruá. Unimos forças e trouxemos aqui para a praça. Serão dois dias de feira, das 17 horas até as 22. E é mais uma chance desses empreendedores. Um momento em que a prefeitura fomenta a questão do empreendedorismo aqui em Cruzeiro do Sul. Para que eles possam tirar uma renda para as famílias deles. Lembrando também que durante toda a feira temos a presentação de artistas locais. Som ao vivo”, disse Gleiciane.

Ainda segundo a secretária, a feira é um local para as famílias. Uma opção de lazer par ao final semana onde as famílias se divertem e contribuem para a economia do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Estamos aflitos. Como mãe, é uma dor que retoma desde o primeiro momento. Espero que no julgamento seja feita justiça.
O governo do Estado do Acre, por meio da Fundação Hospitalar Governador Flaviano Melo (Fundhacre), anunciou a retomada das cirurgias de implante de prótese peniana semirrígida pelo Sistema Único de
Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (9), após uma perseguição na BR-364, entre Rondonópolis e Pedra Preta, no estado de Mato Grosso.
Tribunal de Contas do Estado confirma que não há nenhuma condenação, multa ou irregularidade contra o prefeito de Porto Walter nos últimos cinco anos de gestão.
A nova alíquota entra em vigor a partir do dia 1º de agosto.
A vacina é gratuita, segura e indicada para pessoas entre 6 meses e 59 anos de idade.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) disse que, caso seja publicada uma nova portaria, um novo leilão será coordenado pela Aneel e realizado na plataforma online da Câmara de
A cerimônia reforçou o papel da 17ª Brigada e do 61º BIS na proteção da Amazônia e no apoio às comunidades locais.
Não existem mais publicações para exibir.