Artesanato, comidas típicas e som ao vivo atrai famílias à feira do empreendedor.

Cruzeiro do Sul realiza a 6ª edição da feira do empreendedor, na praça Orleir Cameli, no centro da cidade. Além saborear comidas típicas, quem visitar o local vai poder apreciar

Cruzeiro do Sul realiza a 6ª edição da feira do empreendedor, na praça Orleir Cameli, no centro da cidade. Além saborear comidas típicas, quem visitar o local vai poder apreciar um pouco do artesanato regional.

A feira iniciou na sexta-feira (29) e encerra neste sábado (30). A feira é uma oportunidade para os empreendedores mostrarem seus produtos artesanais, floricultura, venda de comidas típicas e atrações culturais.

A secretária de turismo e empreendedorismo Gleiciane Cruz destacou que a feira oferece novas oportunidades de negócios aos empreendedores.

“A feira do empreendedor vem junto com o projeto Resgatando a Identidade Cultural do vale do Juruá. Unimos forças e trouxemos aqui para a praça. Serão dois dias de feira, das 17 horas até as 22. E é mais uma chance desses empreendedores. Um momento em que a prefeitura fomenta a questão do empreendedorismo aqui em Cruzeiro do Sul. Para que eles possam tirar uma renda para as famílias deles. Lembrando também que durante toda a feira temos a presentação de artistas locais. Som ao vivo”, disse Gleiciane.

Ainda segundo a secretária, a feira é um local para as famílias. Uma opção de lazer par ao final semana onde as famílias se divertem e contribuem para a economia do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A produção também destaca o trabalho de produtores culturais, artistas, agricultores e demais personagens que fazem parte dessa rica história.
Além dos casos confirmados no país vizinho, também há registros no Peru, o que reforça a necessidade de vigilância e prevenção.
As taxas de positividade também colocam Cruzeiro do Sul à frente: 46,6% das amostras testadas deram positivo, enquanto Rio Branco registrou 30,3%.
A expectativa é de que a iniciativa sirva como modelo para soluções sustentáveis em comunidades isoladas da região amazônica.
As obras seguem em ritmo acelerado e têm impacto direto na vida das famílias rurais, garantindo melhores condições de acesso.
A cover afirma que a ação judicial teve como motivação o fato de ela se apresentar como intérprete oficial da artista, que morreu em 2021.
A Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard conduz as investigações e trabalha para identificar os autores do crime.
No vídeo, o casal revela que Lucas envia mensagens para o cantor desde 2019, sempre com muito bom humor e admiração, mas nunca havia recebido resposta.
Não existem mais publicações para exibir.