Assalto à mão armada no Comercial Farias em Cruzeiro do Sul termina com prisão dos suspeitos

Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, por volta das 16h, um assalto à mão armada abalou o Comercial Farias, localizado na esquina da Avenida 25 de Agosto com a

Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, por volta das 16h, um assalto à mão armada abalou o Comercial Farias, localizado na esquina da Avenida 25 de Agosto com a Rua 23 de Outubro, em Cruzeiro do Sul, Acre. 

O estabelecimento, situado na entrada do bairro São José, já foi alvo de assaltos algumas vezes. Nesta ocasião, criminosos, de cara limpa, invadiram o local e renderam uma funcionária que estava no caixa, levando o dinheiro arrecadado com as vendas da tarde. A ação foi rápida e deixou os clientes e funcionários assustados.

O que chama atenção é que o comércio fica do outro lado da rua onde está sendo construída a nova base da Polícia Federal, o que, no entanto, não impediu a audácia dos assaltantes.

As autoridades foram acionadas imediatamente após o ocorrido. Guarnições da Polícia Militar agiram rapidamente e conseguiram capturar os bandidos logo após o assalto. A ação eficiente da polícia trouxe alívio para os comerciantes e moradores da região, que vivem apreensivos com a frequência de crimes no local.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos criminosos, e as imagens estão sendo analisadas pelas autoridades para complementar as investigações e garantir que todos os envolvidos sejam levados à justiça.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeito Naudo Ribeiro destaca importância de tecnologia para gestão de resíduos em municípios de difícil acesso
As famílias que precisarem de assistência devem acionar a Defesa Civil pelo telefone do Corpo de Bombeiros pelo 193.
Esse aumento no nível das águas fez com que o número de famílias afetadas pela suspensão do fornecimento de energia aumentasse de 35 para 157.
A alteração foi assinada pela governadora do Acre em exercício, Mailza Assis (PP).
Valdelio Furtado visita usina em Santa Catarina e destaca benefícios para o município.
A cota de alerta é marcada quando o nível ultrapassa os 10 metros, e o de transbordo ocorre após os 11 metros.
Secretária de Educação de Cruzeiro do Sul destaca dificuldades com ausência de convocados: “Está atrapalhando o andamento das escolas”
Duas escolas na área urbana, que se encontram em locais mais altos, foram transformadas em abrigos para famílias desabrigadas.
Não existem mais publicações para exibir.