Ataque a tiros deixa dois feridos durante jogo de futebol no interior do Acre

As autoridades trabalham com a hipótese de que o caso tenha sido isolado, já que, segundo apurado, nenhuma das vítimas possui envolvimento com atividades criminosas.

Dois homens ficaram feridos após criminosos atirarem contra pessoas que participavam de um jogo de futebol na quadra do Bairro Leonardo Barbosa, em Brasiléia, no último sábado, 13.

De acordo com informações preliminares, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e, sem qualquer aviso, um deles sacou uma arma de fogo e começou a disparar em direção aos jogadores. O ataque causou pânico entre os presentes — entre eles, mulheres e crianças — que correram para se proteger.

Dois jogadores foram atingidos nas pernas. Um deles, identificado pelas iniciais R.C.S. de L., de 29 anos, foi baleado na panturrilha direita. Ao tentar escapar, pulou um muro, caiu sobre o ombro e sofreu uma luxação, com suspeita de fratura na clavícula. Ele permanece em observação médica.

A segunda vítima, J.F., também de 29 anos, foi atingida na panturrilha direita, com ferimento muscular. Após atendimento no pronto-socorro, ele foi medicado e liberado.

Os autores dos disparos fugiram logo após o ataque e, até o momento, não foram localizados. Equipes das polícias Militar e Civil realizaram buscas na região e abriram investigação para identificar os envolvidos.

As autoridades trabalham com a hipótese de que o caso tenha sido isolado, já que, segundo apurado, nenhuma das vítimas possui envolvimento com atividades criminosas.

Por A Gazeta do Acre 

Veja também

Rio Branco teve o maior número de ocorrências, com 48, seguido por Sena Madureira (16) e Cruzeiro do Sul (13).

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou na manhã desta segunda-feira (14) da entrega de novos fardamentos para a Guarda Mirim da Polícia Militar do

Segundo relatos, o fenômeno começou a ser observado ainda na madrugada, quando pescadores notaram o comportamento anormal dos peixes e o forte mau cheiro vindo do rio.
O custo e a consequente economia de R$ 9 milhões levam em conta as verificações periódicas anuais e as decorrentes de manutenção ou atualização de tarifa.
Em 73 anos de história, já realizou mais de quatro mil demonstrações no Brasil e em outros países.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada às organizações criminosas na região.
Tatiana lembra que, além dos desafios médicos, a família ficou muito abalada com o que chamou de “peso das crenças antigas”, que diziam que crianças que nascem com dentes “não
Não existem mais publicações para exibir.