Blogueiro mirim do AC com mais de 400 mil seguidores no Instagram tem sua conta excluída da plataforma

O blogueiro mirim de Cruzeiro do Sul que possuía o segundo maior perfil do Instagram no estado do Acre, tem sua conta excluída da plataforma. Victor Hugo Martins é um

O blogueiro mirim de Cruzeiro do Sul que possuía o segundo maior perfil do Instagram no estado do Acre, tem sua conta excluída da plataforma.
Victor Hugo Martins é um blogueiro mirim de 04 anos de idade, que faz sucesso na rede social Instagram. O pequeno cruzeirense alcançou o título de maior perfil do estado do Acre, com mais de 400 mil seguidores.

Hugo, que sempre fez todos rirem com suas proezas e bom humor, agora passa por um momento triste. O fato é que o garoto teve sua conta do Instagram excluída. De acordo com a mãe, que é quem cuida das redes sociais do filho, Hugo está muito triste pelo que aconteceu. “Ele ficou bem abalado”, contou.

Em um vídeo gravado pela mãe, o blogueiro mirim aparece chorando depois de perder sua conta e diz ter medo de “não ser mais famoso”.

Familiares e amigos ainda tentaram recuperar a conta do menino, porém, ao que tudo indica, não há mais como recuperar. Porém, Hugo e sua família são bastante determinados e criaram uma nova conta na plataforma, que já possui mais de 20 mil seguidores.

“A gente pede para os seguidores do Gugu, que seguiam a conta antiga, que passem a seguir a nova”, pediu a mãe.

juruaemtempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em 2024, esse valor superou a casa do bilhão: R$ 2,8 bilhões.
Em nota publicada no Instagram, a Prefeitura manifestou pesar à família pela perda de mãe e filhos.
Candidatos que não concluírem a primeira etapa ou não validarem os documentos presencialmente perderão o direito à vaga.
O deputado anunciou a suspensão da sessão para realizar uma reunião emergencial com a comissão que representa os trabalhadores.
O crime ocorreu em contexto de violência doméstica.
As inscrições para o Enem terminaram na sexta-feira (13).
O militar é um dos réus.
De acordo com o ICMBio, os invasores destruíram o muro do estabelecimento, romperam cadeados e soltaram os animais.
Não existem mais publicações para exibir.