BR-364 segue interditada no Quinoá e no Andirá o trânsito está liberado

O Departamento Nacional de Infraestrutra de Transportes (DNIT) atualizou neste domingo (26) a situação da BR 364 no Estado do Acre. As fortes chuvas que atingem o Acre causaram danos

O Departamento Nacional de Infraestrutra de Transportes (DNIT) atualizou neste domingo (26) a situação da BR 364 no Estado do Acre.

As fortes chuvas que atingem o Acre causaram danos e restrições de tráfego em trechos da BR-364. Segundo a autarquia, as equipes do DNIT atuam para solucionar as ocorrências e garantir a trafegabilidade nas vias o quanto antes.

No KM 94, o tráfego está liberado para todos os tipos de veículos. As equipes do DNIT vistoriam o trecho para avaliar possíveis danos na rodovia.

O KM 102 da BR-364 em Balneário Quinoá, permanece interditado devido a erosão na rodovia. As equipes iniciaram os serviços de recomposição neste sábado (25). O DNIT orienta que os usuários utilizem a seguinte rota alternativa durante a execução dos trabalhos: Saindo de Rio Branco via AC-40, passe por Senador Guiomard, depois pegue a BR-317 até o entroncamento com a BR-364, em Quatro Bocas e siga para Porto Velho.

No Km 179, Igarapé Andirá, o trânsito já está liberado para todos os tipos de veículos.

Na ponte sobre o Igarapé São Francisco, Km 142 da BR-364, Estrada do Aeroporto, a pista do sentido crescente está interditada em razão de processo erosivo no encabeçamento. O trânsito segue na ponte oposta em duplo sentido de circulação.

Por Ac24horas
Redação Juruá24HORAS

Veja também

Rio Branco teve o maior número de ocorrências, com 48, seguido por Sena Madureira (16) e Cruzeiro do Sul (13).

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou na manhã desta segunda-feira (14) da entrega de novos fardamentos para a Guarda Mirim da Polícia Militar do

Segundo relatos, o fenômeno começou a ser observado ainda na madrugada, quando pescadores notaram o comportamento anormal dos peixes e o forte mau cheiro vindo do rio.
O custo e a consequente economia de R$ 9 milhões levam em conta as verificações periódicas anuais e as decorrentes de manutenção ou atualização de tarifa.
Em 73 anos de história, já realizou mais de quatro mil demonstrações no Brasil e em outros países.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada às organizações criminosas na região.
Tatiana lembra que, além dos desafios médicos, a família ficou muito abalada com o que chamou de “peso das crenças antigas”, que diziam que crianças que nascem com dentes “não
Não existem mais publicações para exibir.