Candidato a deputado no Acre, Francineudo Costa é preso por compra de votos

O candidato a deputado estadual no Acre, Francineudo Costa (União Brasil), foi acusado de cometer o crime de compra de votos por volta das 10 horas da manhã deste domingo,

O candidato a deputado estadual no Acre, Francineudo Costa (União Brasil), foi acusado de cometer o crime de compra de votos por volta das 10 horas da manhã deste domingo, 2.

Durante coletiva de imprensa concedida no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) pelo desembargador Francisco Djalma ao lado de representantes da Polícia Federal, foi revelado que o candidato estava com cerca de R$ 2.300 que, possivelmente, seriam usados para compra de votos.

De acordo com a coletiva, até agora 14 prisões foram realizadas por crime eleitoral, entre eles compra de voto, boca de urna, propaganda irregular, derrame de santinhos, embriaguez e venda de bebida alcoólica. Houve ainda uma ocorrência em andamento de boca de urna e propaganda irregular virtual.

Ao todo, cerca de 1200 policiais estão nas ruas de todo o Acre, que contabiliza 26 ocorrências até o momento.

Ac24horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.