Candidato a prefeito Burica reafirma candidatura durante reunião de bairro e recebe apoio de novas lideranças

A juíza Rosilene de Santana Souza, da 4ª Zona Eleitoral, anulou o pedido de impugnação, deferindo a candidatura de Burica para prefeito de Rodrigues Alves nas eleições de 2024.

As eleições municipais em Rodrigues Alves estão se aproximando, e este ano os eleitores terão três opções para o cargo de prefeito. Após registrar sua candidatura, o ex-prefeito Burica foi alvo de diversas perseguições por parte de grupos políticos rivais, que, durante o processo de pré-candidatura, formalizaram um pedido de impugnação junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A notícia se espalhou rapidamente pelo município, causando preocupação entre amigos e apoiadores de Burica. Em resposta ao pedido de impugnação, um documento de defesa foi formalizado, ficando a cargo da juíza eleitoral.

Após analisar os documentos apresentados pela acusação e pela defesa, a juíza Rosilene de Santana Souza, da 4ª Zona Eleitoral, anulou o pedido de impugnação, deferindo a candidatura de Burica para prefeito de Rodrigues Alves nas eleições de 2024.

Durante uma reunião realizada no bairro Manoel Gomes, no dia 30 de agosto, que reuniu centenas de apoiadores, o ex-prefeito reafirmou sua candidatura após ter sido alvo de perseguições. A notícia tranquilizou seus apoiadores e atraiu o apoio de novas lideranças ao seu projeto político.

O professor Francisco Silva, presidente do Clube Cruz Azul e uma liderança comunitária com serviços prestados na área do esporte, uniu-se a Burica neste novo momento de campanha, fortalecendo ainda mais o projeto político para a disputa das eleições municipais de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Abordagem aconteceu durante operação de trânsito; indivíduo era acusado de envolvimento em processo judicial e foi encaminhado à delegacia

Durante visita ao município de Marechal Thaumaturgo, o deputado estadual Clodoaldo Rodrigues anunciou um pacote de investimentos que ultrapassa R$ 1 milhão em recursos destinados à saúde pública e à

Não existem mais publicações para exibir.