Cinco meses após conversão a Cristo, Rogéria Rocha assume romance com pastor

O casal estava no estádio para acompanhar a partida entre Corinthians e Bragantino, válida pelo Campeonato Brasileiro.

A influenciadora digital acreana Rogéria Rocha, que soma mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, tornou público neste domingo (13) seu novo relacionamento com Cristian Felicidade, pastor da Assembleia de Deus e morador de Belém (PA).

A revelação aconteceu cerca de cinco meses após a bela anunciar conversão ao cristianismo. Por meio de uma postagem no Instagram, Rogéria apareceu neste domingo recebendo um beijo de Cristian nos corredores da Neo Química Arena, em São Paulo. O casal estava no estádio para acompanhar a partida entre Corinthians e Bragantino, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Além de pastor, Cristian também atua como psicólogo, teólogo e autor do livro “Seja Excelente”. A publicação surpreendeu os seguidores da influenciadora, que reagiram com mensagens de apoio e felicitações.

Por Ac24horas 

Veja também

Rio Branco teve o maior número de ocorrências, com 48, seguido por Sena Madureira (16) e Cruzeiro do Sul (13).

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou na manhã desta segunda-feira (14) da entrega de novos fardamentos para a Guarda Mirim da Polícia Militar do

Segundo relatos, o fenômeno começou a ser observado ainda na madrugada, quando pescadores notaram o comportamento anormal dos peixes e o forte mau cheiro vindo do rio.
O custo e a consequente economia de R$ 9 milhões levam em conta as verificações periódicas anuais e as decorrentes de manutenção ou atualização de tarifa.
Em 73 anos de história, já realizou mais de quatro mil demonstrações no Brasil e em outros países.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada às organizações criminosas na região.
Tatiana lembra que, além dos desafios médicos, a família ficou muito abalada com o que chamou de “peso das crenças antigas”, que diziam que crianças que nascem com dentes “não
Não existem mais publicações para exibir.