Com 42 clubes, Campeonato de Futebol da 1° e 2° Divisão é iniciado em Cruzeiro do Sul

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com a Liga Cruzeirense de Futebol deu início ao Campeonato de Futebol da 1°

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com a Liga Cruzeirense de Futebol deu início ao Campeonato de Futebol da 1° e 2° Divisão neste sábado. 30.

A abertura se deu com uma grande festa no Estádio Arena do Juruá, que depois de muito tempo abre as portas para os torcedores, a atividade contou com a presença dos 42 clubes que compõem a Liga Cruzeirense de Futebol, e selou com chave de outro com a volta oficial da torcida cruzeirense aos estádios de futebol.


Segundo os organizadores esse será o maior campeonato de futebol amador do Estado do Acre. Cruzeiro do Sul estava há mais de dois anos sem a disputa dos campeonatos, da primeira e segunda divisão e do juvenil, em razão da pandemia de Covid. No entanto, este ano, com a maioria das pessoas imunizadas, possibilitou a Liga de Futebol retomar as atividades.

A realização também só foi possível devido a um convênio entre a Prefeitura de Cruzeiro do Sul e a Liga Cruzeirense de Futebol, onde o município liberou um valor de 60 mil reais para a realização das competições oficiais durante o ano de 2022.

As 42 equipes, sendo 10 da primeira divisão e 32 da segunda que participam das competições receberam bolas e uniformes.

Ainda durante o evento foi realizada a escolha das musas do Campeonato Municipal de Futebol de Cruzeiro do Sul que abrilhantou a abertura do Campeonato no Estádio Arena do Juruá. Beleza, simpatia, desenvoltura e esportividade trouxeram um brilho todo especial ao evento esportivo.

A banda o 61ºBis também realizou uma brilhante apresentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A Reserva Chico Mendes, criada nos anos 1990, possui cerca de 970 mil hectares e exerce papel fundamental na preservação ambiental do Acre, especialmente no equilíbrio do ciclo das águas
Os desenhos nos tapetes trazem símbolos relacionados à Eucaristia, tema central da celebração.
Em um dos casos apurados, esse direito foi negado.
O secretário de Agricultura, Luís Tchê, afirmou que a consolidação do PAA Indígena é resultado de uma construção coletiva que alia valorização cultural, inclusão produtiva e desenvolvimento sustentável.
Mais informações e o edital completo estão disponíveis na área “Trabalhe Conosco” do site oficial do IBGE: www.ibge.gov.br.
O primeiro ramal a ser recuperado será o São Francisco, que dá acesso à Comunidade Vitória, uma das maiores do município.
Ao chegar ao local, a guarnição de salvamento confirmou a presença dos animais distribuídos em duas árvores com vegetação densa.
Segundo Bernardi, algumas das serpentes avistadas têm cerca de oito anos de idade e provavelmente vivem na região há bastante tempo, sem causar problemas à população.
Não existem mais publicações para exibir.