VÍDEO: Com a balsa funcionando, moradores de Rodrigues Alves enfrentam muita lama no porto da cidade.

  Após balsa que faz a travessia passar quase uma semana em manutenção, moradores de Rodrigues Alves enfrentam porto intrafegável. No início da semana passada após um caminhão guincho cair

 

Após balsa que faz a travessia passar quase uma semana em manutenção, moradores de Rodrigues Alves enfrentam porto intrafegável.

No início da semana passada após um caminhão guincho cair no rio Juruá a rampa da Balsa que faz a travessia entre os municípios de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves acabou sendo danificada.

A embarcação passou por manutenção e só voltou a funcionar no final de semana, mas com a chuva que caiu durante o domingo os moradores dos dois munícipios voltaram a enfrentar dificuldades.

Um morador de Rodrigues Alves fez um vídeo relatando da dificuldade. “Olha a situação que está à rampa aqui. A situação não é brinquedo não”, disse o morador em tom de denúncia.

Na manhã dessa segunda-feira quem passou pelo local enfrentou muita lama. A falta de estrutura dificulta a travessia colocando em risco a vida de quem chega ou sai do município de Rodrigues Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os benefícios por incapacidade, como auxílio-doença, representavam a maior parte das pendências no estado, com 2.614 processos, dos quais 1.543 estavam há mais de 45 dias na fila de espera.
O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
Não existem mais publicações para exibir.