VÍDEO: Com a balsa funcionando, moradores de Rodrigues Alves enfrentam muita lama no porto da cidade.

  Após balsa que faz a travessia passar quase uma semana em manutenção, moradores de Rodrigues Alves enfrentam porto intrafegável. No início da semana passada após um caminhão guincho cair

 

Após balsa que faz a travessia passar quase uma semana em manutenção, moradores de Rodrigues Alves enfrentam porto intrafegável.

No início da semana passada após um caminhão guincho cair no rio Juruá a rampa da Balsa que faz a travessia entre os municípios de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves acabou sendo danificada.

A embarcação passou por manutenção e só voltou a funcionar no final de semana, mas com a chuva que caiu durante o domingo os moradores dos dois munícipios voltaram a enfrentar dificuldades.

Um morador de Rodrigues Alves fez um vídeo relatando da dificuldade. “Olha a situação que está à rampa aqui. A situação não é brinquedo não”, disse o morador em tom de denúncia.

Na manhã dessa segunda-feira quem passou pelo local enfrentou muita lama. A falta de estrutura dificulta a travessia colocando em risco a vida de quem chega ou sai do município de Rodrigues Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O espaço do Sebrae na Expoacre Juruá segue até o domingo (6), com exposição, degustação e vendas de produtos regionais certificados, além de orientação e atendimento aos empreendedores locais.
A empresária Júlia Gomes, presidente da cooperativa Açaicoop e proprietária de uma agroindústria no município de Feijó, participa da feira levando polpas, sucos e outros produtos derivados do açaí.
Mesmo diante do quadro de saúde, a expectativa do público é grande para o show de encerramento, que promete atrair uma multidão à Arena do Juruá.
Em gesto inédito, vereador de Porto Valter usa recurso próprio para beneficiar pescadores com canoas no Lago do Maitá
Já no centro e no oeste do estado, que inclui cidades como Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, o tempo também permanece seco e ensolarado.
Depois dos fogos, desfiles e orações, as montarias emocionantes se seguiram na busca pelos 8 segundos em cima dos touros.
O show está marcado para as 22 horas, logo depois da apresentação de Eric Land.
Os casamentos serão realizados pelo Tribunal de Justiça, por meio do Projeto Cidadão.
Não existem mais publicações para exibir.