Logotipo branca Jurua 24horas
Pesquisar
Close this search box.

Com apoio de Gladson, Zequinha Lima atrai multidão em lançamento de pré candidatura

A aliança é composta por PP (Progressistas), Republicanos, PDT, PSDB, PSD, Podemos, além da Federação, com um total de 90 pré-candidatos a vereador.

Em uma grande festa com mais de 4 mil pessoas, a pré-candidatura a reeleição do prefeito Zequinha Lima foi lançada na noite desta sexta-feira, 7, pela direção do Progressistas, na AABB em Cruzeiro do Sul. Foram necessários telões do lado de fora para que a multidão, que não conseguiu entrar, pudesse acompanhar os atos políticos.

Ao lado da primeira dama Lurdinha Lima e do vice-prefeito Henrique Afonso, durante o evento, Zequinha foi respaldado por uma coalizão de apoio que inclui 8 partidos, demonstrando a força de sua influência política na região. A aliança é composta por PP (Progressistas), Republicanos, PDT, PSDB, PSD, Podemos, além da Federação, com um total de 90 pré-candidatos a vereador.

O governador Gladson Cameli, deputados federais Zezinho Barbary e Coronel Ulysses, deputados estaduais Luís Gonzaga, Nicolau Junior e Pedro Longo estiveram no evento. Quem não pôde comparecer como o senador Alan Rick, deputado federal Eduardo Veloso, e deputados estaduais Clodoaldo Rodrigues e Maria Antônia enviaram vídeos de apoio.

“Hoje é o momento de apresentar meu nome, minha pré candidatura à reeleição para a sociedade e para nossos aliados. Temos 8 partidos e em torno de 90 candidatos a vereador. Temos o apoio do governador Gladson Cameli, da Vice-governadora Mailza Assis. Dos 8 deputados federais, 7 estão conosco. Temos apoio do nosso senador, dos nossos deputados estaduais, dos nossos vereadores, enfim, é uma caravana política importante. Essa multidão aqui hoje nos gratifica e nos dá ainda mais entusiasmo para continuar trabalhando. Nós estamos apenas iniciando o processo de consolidação de alianças”, enfatizou o prefeito Zequinha Lima.

Cameli fez questão de viajar até Cruzeiro do Sul e participar do lançamento. “Fiz questão de vir como eleitor, como cruzeirense e cidadão. Eu vou pedir voto e tenho compromisso com o Zequinha Lima. Eu vou cuidar dessa campanha como se fosse minha porque eu confio no Zequinha e ele sempre esteve do meu lado “, enfatizou o governador.

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Luís Gonzaga, destacou a grande aliança em torno do prefeito. ” Zequinha não está só. Tem uma equipe com ele e isso garante que Zequinha poderá contar com recursos para obras e apoio político para as ações “, ponderou.

Já o deputado estadual Nicolau Junior endossou as palavras de Gonzaga. ” Há uma união muito forte em torno da pré-candidatura de Zequinha por entender que ele é o melhor para Cruzeiro do Sul. Essa vitória será maior ainda do que a anterior “, destacou.

Barbary elogiou o desempenho político e a gestão do Zequinha. ” O projeto de Zequinha não é familiar. O Projeto dele é o povo. Ele tem apoio da bancada e do governo para transformar os recursos em resultados para a população “, declarou.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Franciney Melo, o vice do legislativo, Clerton Souza, e os vereadores Gilmar da Saúde, Betão da BR, Keleu, Cristiano Rodrigues, Zaldo Mototáxi, se juntaram aos demais políticos.

Mudanças de ” lado “

O palanque recebeu ex -adversários de Zequinha e a noite teve surpresa. O ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, candidato a vereador pelo MDB, o João Todo Feio, subiu ao palanque para declarar que está ao lado de Zequinha. ” O respeito e atenção que nos dão são muito importantes e têm valor. Estou caminhando com Zequinha porque sonho com uma Cruzeiro do Sul melhor”, citou

O Enfermeiro e professor Marcelo Siqueira, filiado ao PSD do senador Sérgio Petecão e que chegou a ter a candidatura à prefeito de Cruzeiro do Sul lançada, também subiu ao palanque para endossar a fala dos demais. “O Zequinha tem um projeto para o povo de Cruzeiro do Sul, não um projeto familiar. Ele faz gestão pública que realmente melhora a vida das pessoas, o que é um testemunho de sua liderança e comprometimento com o bem-estar de todos”, relatou.

Adônis, ex-candidato à prefeito e representante do senador Alan Rick, justificou sua decisão. ” Estaremos juntos nesta nova missão, nesta nova jornada, andando lado a lado, fortalecendo esse projeto”, assegurou

Trabalho

Ao falar para o público presente ao encontro político, Zequinha disse que quer mais 4 anos para continuar o trabalho que começou e afirma estar mais experiente para o cargo. Elencou ações da gestão, que lhe respaldam para a busca de um novo mandato.

“Temos 14 obras pra inaugurar, 17 pra começar e vamos asfaltar 15 quilômetros de ruas em parceria com o governo do Estado. Já asfaltamos 12 quilômetros. Na saúde agora fazemos cerca de 500 tipos de exames, incluindo os hormonais . Na Agricultura familiar o investimento é de R$ 8 milhões equipamentos. E depois de quase 20 anos sem a construção de casas em Cruzeiro do Sul, em julho começar as obras de cem unidades habitacionais “, pontuou ele enfatizando a importância de uma campanha baseada no respeito e no diálogo. “Nossa campanha será pautada no debate de ideias, sem agressões. Queremos conquistar o apoio das pessoas pela solidez dos nossos projetos e pelo trabalho já realizado, mostrando que podemos continuar transformando Cruzeiro do Sul para melhor”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Gonzaga apresentou ao senador a proposta de uma empresa aérea para oferecer voos de Rio Branco e Cruzeiro do Sul até Pucallpa, no Peru.
Amorim enfatizou que, além de apresentar projetos de lei e fiscalizar o Executivo, um vereador deve lutar pelo desenvolvimento da região.

O corpo de uma criança com idade aproximada de 12 anos foi encontrado boiando nesta segunda-feira (17), na região da praia das Duas Bocas, no Rio Tarauacá, interior do Acre.

O funcionário público e pré-candidato a vereador, Sérgio Souza, o Lola, acusado de estupro de vulnerável e indução ao estupro de uma menina de 13 ano, foi transferido na tarde

Natural de Feijó, Sula, especialista em Gestão Pública, é a primeira mulher a conduzir o órgão

Um peão de rodeio identificado com as iniciais A.R.M, deu entrada no pronto-socorro de Rio Branco após ser pisoteado por um touro durante rodeio na cidade de Brasiléia. O acidente

O Levantamento Sistemático da Produção Agrícola (LSPA), divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na última semana, coloca o Acre em destaque entre as principais variações absolutas positivas

Flagrante ocorreu no sábado, 15, durante fiscalização de rotina das equipes da PRF em Acrelândia.
Não existem mais publicações para exibir.
Categorias