Com onda polar, Acre terá sexta com chuvas intensas e temporais

Já no centro e oeste do estado (Cruzeiro do Sul e Tarauacá), o tempo permanece quente, com sol entre nuvens e chuvas isoladas, que podem ser fortes em alguns pontos.

A segunda onda de frio polar do ano avança sobre a região Norte do Brasil nesta sexta-feira, 4, deixando o tempo instável no Acre, com previsão de chuvas fortes, temporais e queda nas temperaturas. O sistema também afeta Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, além de partes da Bolívia e do Peru.

No Acre, as microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira terão um dia que começa quente, mas a massa de ar polar chega a partir da tarde, provocando chuvas intensas, que podem vir acompanhadas de trovoadas. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 65% à tarde e sobe para 90% a 100% ao amanhecer. Ventos fracos a moderados sopram do sudeste.

Já no centro e oeste do estado (Cruzeiro do Sul e Tarauacá), o tempo permanece quente, com sol entre nuvens e chuvas isoladas, que podem ser fortes em alguns pontos. As temperaturas seguem elevadas, com mínimas entre 19°C e 24°C e máximas de 28°C a 32°C, dependendo da região.

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O governo do Estado do Acre divulgou nesta quinta-feira, 3, as datas para a Expoacre e Expoacre Juruá 2025. A exemplo de 2024, a feira de Cruzeiro do Sul será

Na tarde desta quinta-feira, um acidente envolvendo três motocicletas foi registrado na Avenida Lauro Müller, em Cruzeiro do Sul. O sinistro de trânsito resultou em lesões graves para uma passageira

Jenife que estava se formando em medicina, deixou dois filhos, um menino e uma menina.
O parlamentar reforçou a urgência da construção da ponte sobre o Rio Juruá
O encontro ocorre nesta sexta-feira, 4, no Ginásio Cordélia Lima, das 10h às 12h e das 14h às 17h.
O chefe do executivo parabenizou Nicolau pela iniciativa e disse que o gesto inaugura um novo momento nas relações políticas entre os municípios e o legislativo.
O Projeto de Lei 362/25, de autoria da deputada Chris Tonietto (PL-RJ), inclui a medida na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
O valor de R$ 200 corresponde ao incentivo-matrícula, a primeira parcela do ano do programa na edição 2025.
Não existem mais publicações para exibir.