Com quase 400 pessoas em abrigos, Cruzeiro do Sul decreta situação de emergência.

Com cerca de 30 mil pessoas atingidas pela enchente do Rio Juruá, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul decretou situação de emergência nesta segunda-feira (28). O decreto foi assinado pelo

Com cerca de 30 mil pessoas atingidas pela enchente do Rio Juruá, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul decretou situação de emergência nesta segunda-feira (28). O decreto foi assinado pelo prefeito da cidade, Zequinha Lima, e foi públicado em uma edição exta do Diário Oficial do Estado (DOE) no início da tarde.

De acordo com a Defesa Civil municipal, a enchente já afeta 7 mil famílias, sendo que 84 famílias foram levadas para abrigos públicos, chegando a quase 400 pessoas. Outras duas famílias estão aluguel social. Ao todo, o órgão municipal informou que pelo menos 1,4 mil pessoas tiveram que sair de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O governo ainda não detalhou como será feita a devolução dos recursos descontados.
Dois funcionários dos EUA disseram à CNN que o presidente Donald Trump rejeitou um plano israelense para matar o Líder Supremo do Irã, Aiatolá Ali Khamenei.
Em 2025, o Orçamento federal prevê R$ 158,6 bilhões para o Bolsa Família e outros R$ 112 bilhões para o BPC.
A Aneel não aplica multas diretas quando as metas de redução dessas perdas não são cumpridas.
A umidade relativa do ar deve variar entre 45% e 55% nas horas mais secas e pode alcançar até 100% nas primeiras horas do dia.
Calendário de pagamento segue mês de nascimento.
No modelo tradicional do Bolsa Família, o pagamento ocorre nos últimos dez dias úteis de cada mês.
Não existem mais publicações para exibir.