Corpo de Bombeiros acredita em duas hipóteses para explicar corpo de motorista ter emergido a 200m de onde caminhonete afundou no Rio Juruá

Após quase 48 horas de busca, o Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar o corpo do motorista da caminhonete que caiu no Rio Juruá no último domingo (24) em Rodrigues Alves.


Após quase 48 horas de busca, o Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar o corpo do motorista da caminhonete que caiu no Rio Juruá no último domingo (24) em Rodrigues Alves.

Desde o acidente, os bombeiros estavam empenhados na busca. O corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (26), foi durante uma busca superficial padrão que o corpo foi encontrado emergido a cerca de 200 metros de onde a caminhonete afundou.

A teoria do Corpo de Bombeiros é que a vítima continuou consciente após afundar e saiu do veículo. “As outras vítimas afirmavam que ele estava de cinto, então se ele tivesse apagado pelo impacto, ele ficaria no interior do veículo”, disse o comandante. Outra possibilidade seria a de que o motorista pode ter sido arremessado do veículo no momento do capotamento, vindo a cair no rio já inconsciente. Ambas as ideias são apenas hipóteses, nada foi confirmado

Os trabalhadores da balsa teriam girado os faróis para o local do acidente, assim acredita-se que a vítima tenha tentado nadar em direção a luz, contrário a margem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.